Notícias / Franquias / Rede BMZ Concessionárias Digitais cria plataforma online de treinamento a seus franqueados

Rede BMZ Concessionárias Digitais cria plataforma online de treinamento a seus franqueados

A capacitação inicial tem carga horária de 40 horas, sendo 20 horas com aulas sobre conhecimentos técnicos do segmento automotivo e 20 horas para suporte comercial

Compartilhe:   

Abrir uma franquia vai muito além de administrar o negócio e lucrar. Estudar o negócio, o mercado e estar sempre atento as inovações propostas pela franqueadora se faz necessário. Para facilitar e ampliar o acesso a treinamentos, a BMZ Concessionárias Digitais, rede de franquia do segmento automotivo, lançou aos seus franqueados a Academia BMZ.

O investidor assim que adquirir uma operação da BMZ Concessionárias Digitais terá acesso, sem custo, a plataforma intitulada Academia BMZ. No local, o franqueado terá acesso a inúmeros conteúdos educacionais, aulas online, palestras e treinamento mensais sobre o mercado automotivo.

Essa é uma das estratégias da BMZ Concessionárias Digitais para que seu franqueado tenha todo o suporte necessário em sua jornada de empreendedor, consigam divulgar a operação, ter acesso a ferramentas da franqueadora, conheçam formas de fazer a correta intermediação de compra e venda de automóveis, além de facilitar ao acesso a parceiros ou de instituições governamentais que regulamentam o mercado.

Para o CEO da BMZ Concessionárias Digitais, Marcio Leitão, a Academia BMZ tem tido muito êxito e contribuído para aprendizado e preparação de empreendedores de sucesso do segmento de negócios automotivos online, que tem características próprias e distintas do presencial. “Na academia, os novos franqueados têm aulas ao vivo e os participantes realizam os processos na prática com acompanhamento de um instrutor, tirando todas as dúvidas a qualquer momento", enfatiza o CEO.

Márcio ainda reitera que os franqueados da rede ativa da BMZ podem reciclar os conhecimentos na plataforma, já que periodicamente são disponibilizados novas informações, procedimentos e atualizações sobre processos e sistêmica.

Acelera BMZ

A Academia BMZ também promove quinzenalmente o Acelera BMZ, que é um programa de treinamento de 30 minutos com conteúdos sobre atualização comercial, produtos, marketing e processos aos franqueados. “Gostamos muito de compartilhar conhecimento porque acredito que isso fortalece a busca por mais inovação no mercado automotivo. Por isso, todo mês, escolhemos um empreendedor que obteve êxito com sua franquia para ministrar uma aula de 3 horas e falar das melhores práticas da rede, comportamento e mercado, além de compartilhar seu case com os demais franqueados”, reforça Marcio Leitão.

Quer saber mais sobre franquias de serviço automotivo, clique aqui

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?