Notícias / Franquias / Lojas do Madero passam a receber pedidos via WhatsApp

Lojas do Madero passam a receber pedidos via WhatsApp

Todas as lojas do grupo contam com mais essa forma de contato com o consumidor. Confira!

Compartilhe:   

 

O Grupo Madero ampliou a forma de vender seus produtos ao passar a aceitar pedidos pelo WhatsApp. Após testes bem sucedidos no Paraná, o consumidor conta agora com mais esse ponto de atendimento e coleta de pedidos e segundo a rede, a iniciativa aproximou a marca ainda mais de seu cliente.

Para Junior Durski, CEO do Madero, a disponibilidade do novo canal de vendas está de acordo com os objetivos da empresa: "Buscamos sempre entregar qualidade. Isso significa servir um produto de excelência, mas também realizar um ótimo atendimento aos nossos clientes. Trazer mais praticidade faz parte desse escopo", afirmou o empresário em nota.
O consumidor pode ainda fazer pedidos direto nos restaurantes, pelo aplicativo do Grupo Madero e em outros apps de delivery.

A opção de pedidos via WhatsApp é válida para todas as lojas do grupo, sendo que o consumidor deve entrar em contato pelo número (41) 98832-9160 e/ou pelo Link.

O canal desenvolvido exclusivamente para vendas é baseado em passos e a conversa será conduzida pelo Madero, possibilitando opções para escolha ou informações específicas para preenchimento por parte do consumidor (por exemplo, CPF e CEP). Além de já estarem identificando oportunidades e melhorias por meio de ferramentas para entender o comportamento do consumidor e aprimorar a experiência.

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?