Notícias / Franquias /  Jorge Bischoff celebra 20 anos com mais de 100 lojas e faturamento recorde das lojas em dezembro

 Jorge Bischoff celebra 20 anos com mais de 100 lojas e faturamento recorde das lojas em dezembro

Foco é acelerar negócios e dobrar o tamanho da sua rede de franquias em até dois anos, chegando a 200 unidades

Compartilhe:   

2023 é ano de comemoração para a rede de franquias Jorge Bischoff. A marca completa 20 anos no mercado de calçados e bolsas e projeta, em dois anos, dobrar de tamanho. Hoje a rede soma 100 lojas em operação e começar 2025 com 200 operações.

“Tenho imenso orgulho por tudo que já fizemos, mas daqui para frente os passos serão ainda maiores! Este momento tão importante será tanto de ações comemorativas quanto de aceleração dos negócios. Está em foco dobrar o tamanho da nossa rede de franquias, chegando a 200 operações em até dois anos”, afirmou em nota à imprensa o CEO Jorge Bischoff.

Para comemorar o aniversário, o CEO da marca, Jorge Bischoff, lançou A Coleção Celebration, com um mix de produtos que recria produtos-ícones dos 20 anos da marca. “A cada mês, apresentaremos uma releitura de criações muito significativas. Uma edição limitada de peças que vêm com detalhes exclusivos e toda a essência que conquistou as #ApaixonadasJB nesse tempo”, antecipa o empresário.

 

 Expansão pelo franchising

O resultado alcançado em 2022 foi impulsionado pelo segmento de franchising. A rede cresceu 20% no período, somou 100 lojas em operação. Já o faturamento total das operações cresceu mais de 60% (na comparação 2022 x 2021), com unidades que alcançaram R$ 1 milhão em vendas somente no mês de dezembro. E a tendência é de um futuro ainda mais animador: foram 30 contratos assinados ao longo do ano que passou – para novas lojas que estão abrindo suas portas de Norte a Sul do País.

No Brasil e no mundo

Nestas duas décadas, ainda expandiu em âmbito global: está presente em mais de 700 vitrines, por meio das parcerias com lojistas multimarcas. Neste canal, o avanço foi de 30% perante o ano anterior, mantendo embarques para todo Brasil e mais de 60 países mundo afora. Nas exportações, os maiores volumes chegaram a destinos como África do sul, Emirados Árabes, Porto Rico, Peru e Colômbia. Outro destaque foi a estruturação do projeto de lojas licenciadas, que já contabiliza quatro unidades no exterior – duas em Angola e outras duas no Equador. Para 2023, já estão previstas unidades nesse formato na Costa Rica e Paraguai.

Fonte:

Divulgação 

Foto: Nicola Labate

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?