Reserva expande rede no segundo semestre de 2021

Na contramão da economia nacional, serão quase 30 novos pontos de vendas espalhados por estados como: SP, RJ, MG, PB e PA até dezembro

 

A Reserva, marca do grupo AR&Co, segue com seus planos de expansão por todo o Brasil. Entre franqueados e lojas próprias, completará 29 novas unidades só no segundo semestre de 2021. Em novembro foram inauguradas as lojas Metropolitano e ParkShopping Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Outras cidades como Jundiaí, Belo Horizonte, Campina Grande e Belém também receberão novas unidades da Reserva até dezembro.

"Queremos que a Reserva seja exemplo em todas as áreas, desde o nosso plano de expansão, que está a todo vapor, até nossa forma de fazer negócios conscientemente. Ainda sem esquecer do nosso propósito, personalidade e inovação" diz Rony Meisler, fundador da Reserva.

A Reserva é uma empresa certificada B, sistema que alinha valores das marcas e asseguram que elas equilibrem propósito e lucro, sendo mais sustentáveis e que façam mais sentido para o planeta. "A Reserva vem crescendo ao longo dos últimos anos, isso mostra sinais de recuperação da economia pelo país e nos deixa muito animados para o futuro. Com novas lojas, atendendo cada vez mais clientes, pretendemos difundir os valores da AR&Co como a sustentabilidade e liberdade" diz Rony Meisler, fundador da Reserva.

SOBRE A RESERVA

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 88 lojas físicas, sendo 51 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink e Reserva Go.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->