Notícias / Franchising no Mundo / Feira de franquias faz sua 29ª edição em Fortaleza

Feira de franquias faz sua 29ª edição em Fortaleza

Franchise4u retorna para Fortaleza - CE no dia 5 de março

Compartilhe:   

A  Franchise4u, feira de franquias com horário agendado, retorna à Fortaleza (CE). No dia 5 de março, a Franchise4u estará no Hotel Gran Marquise, que fica na avenida Beira Mar, 3.980, das 9h às 20h, com marcas dos mais variados modelos de negócios e faixas de investimento.

Pioneira no Brasil e maior feira com esse formato no mundo, a Franchise4u segue a premissa de reunir tanto marcas já consolidadas como franquias ainda em fase de crescimento e de menor valor de investimento inicial. 

Além de conectar pessoas a esses negócios, o formato permite que o investidor e o franqueador conversem por meia hora, seguindo um horário agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações, mas, principalmente, traz pessoas que, de fato, estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes.O 

O diferencial do evento é disponibilizar previamente a lista de expositores em seu site, na qual o investidor pode saber quais franquias estarão expondo, analisar as informações sobre o negócio, taxas e valor de investimento e um sistema on-line que permite agendar horário para reuniões individuais na feira com os representantes de cada franquia de seu interesse.

A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua 29ª edição e seus números são animadores. Já foram geradas mais de 35 mil reuniões com investidores, impactando positivamente milhares de visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto modelos de negócios das empresas de interesse em conversas objetivas e esclarecedoras.

Sobre a Franchise4U

A Franchise4U trouxe para o Brasil o modelo de Feiras de Franquias Low-Cost que faz tanto sucesso na Europa. Para o Franqueador a vantagem de expandir sua marca sem o investimento em montagem de stands e para o Interessado em comprar uma franquia a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse e no horário de sua conveniência.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por Segmentos e Ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?