Saiba por que investir em uma franquia de crédito em 2023

Veja as dicas da Azul Empréstimo para investir neste nicho de mercado

Franquia

Muita gente usa o ano novo para traçar metas e fazer os planos que vão tirar o sonho do papel. Se você decidiu que 2023 vai ser o ano para começar o seu novo negócio ou mudar sua área de atuação, vamos te mostrar porque o mercado de crédito é uma excelente opção.

E, além disso, você vai ver que navegar nesse ramo com uma franquia de crédito consolidada torna essa viagem mais fácil.

Venda de crédito: o produto ideal e com demanda constante

As crises podem ir e vir, as épocas do ano mudar e as mais diversas situações ocorrerem, mas algo sempre acontece: as instituições financeiras mostram crescimento.

Para se ter ideia, entre os meses de junho de 2021 e junho de 2022, o lucro líquido do sistema bancário foi de R$ 138 bilhões, segundo dados do Relatório de Estabilidade Financeira (REF), do Banco Central. Os números demonstraram um crescimento de 5% com relação ao ano anterior.

Nesse mesmo relatório, o Banco Central também mostrou que o crescimento do crédito amplo no Brasil continuou condizente com os fundamentos econômicos.

Em outubro de 2022, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) divulgou uma pesquisa com a média das projeções dos bancos para o crédito. O índice ficou em 8%.

Seja para realizar sonhos, desafogar o orçamento doméstico, ou atender necessidades pontuais, as pessoas estão sempre precisando de crédito. Nesse sentido, fazer parte de quem irá oferecer isso é uma excelente oportunidade.

Aproveitando os benefícios de uma franquia de crédito

E se o mercado por si só já aparenta ser vantajoso, ao se optar por investir em uma franquia de crédito, como a Azul Empréstimo, o empreendedor consegue mais tranquilidade.
Primeiro, tem o modelo de negócios, que já é validado. Ou seja, um franqueado da Azul Empréstimo tem a sua disposição o portfólio de produtos e as estratégias de venda que toda a franquia usa.

A própria essência do modelo de franquias também contribui para os novos empreendedores. Na Azul Empréstimo, o crescimento de cada franqueado é sinônimo de expansão da marca. Por isso, a própria franquia se preocupa e presta apoio a quem decide investir nela.

É isso que garante aos franqueados da Azul Empréstimo benefícios como:

● Treinamento
● Sistema de gestão
● Apoio de marketing
● Sem cobrança de taxa e royalties
● Operação simples
● Suporte

Se você quer começar o seu negócio vendendo um produto que sempre tem procura, converse com um consultor da Azul Empréstimo. Aproveite tudo o que o mercado de crédito tem a oferecer.

Fonte:

Divulgação

Encontre a melhor franquia para você