Notícias / Finanças e Consórcio / Franquia Empresta participa da Feira do Empreendedor em SP

Franquia Empresta participa da Feira do Empreendedor em SP

A expansão da Franquia Empresta não para e inicia 2017 com a marca de 50 unidades

Compartilhe:   

Franquia Empresta participa da Feira do Empreendedor em SP: A expansão da Franquia Empresta não para e inicia 2017 com a marca de 50 unidades


Com mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro, a Franquia Empresta representa um dos maiores bancos do varejo brasileiro com amplo mix de produtos e serviços voltados para pessoa física.

O ano de 2017 começou com várias notícias positivas sobre a Franquia Empresta. Nosso time tem aumentado e os clientes estão cada vez mais satisfeitos com o nosso serviço. Em um mercado tão competitivo é importante manter-se atento e atualizado para agir com inovação e presteza é um grande ganho, e crescer em meio a isso é muito gratificante.

Nos últimos meses, duas novas lojas foram inauguradas na cidade de São Paulo, em Santo Amaro e São Mateus. Já em 2017, a primeira nova unidade é na Região Sul de Minas Gerais, na cidade de Itajubá!

O Plano de Expansão da Franquia Empresta para 2017 prevê a abertura de mais 10 unidades no estado de São Paulo, sendo uma grande oportunidade para pessoas que buscam empreender e queiram investir em um mercado que apresenta crescimento acima da média.

O franqueado tem a oportunidade de ter uma espécie de agência bancária em sua cidade, onde o cliente encontra vários bancos no mesmo local, possibilitando a comercialização de diversos produtos e serviços com excelente comissionamento. A Franquia Empresta funciona como um intermédio entre clientes e bancos, negociando créditos para os consumidores.

Além de ser um facilitador para os moradores da sua região ou cidade, a Franquia Empresta promove o movimento da economia local, gerando uma maior visibilidade para a região. A Franquia Empresta tem como um de seus princípios a valorização de seu corpo profissional, gerando assim, inovação e satisfação ao cliente.

Participar da Feira de Empreendedorismo em São Paulo é uma iniciativa que demonstra a vontade de crescimento e o sucesso da Franquia. Investir em novas possibilidades e se aproximar de empreendedores que possuem interesse em fechar novos negócios, faz parte do nosso objetivo.

Como o objetivo da empresa é gerar soluções financeiras em todos os estados do Brasil, a Franquia Empresta estará presente na Feira do Empreendedor Sebrae, em São Paulo, no Anhembi Parque- Pavilhão Sul (Av. Olavo Fontoura- 1209), Stand FR67/ Setor Amarelo, para uma maior aproximação com os empreendedores e possíveis franqueados.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?