Notícias / Eventos / Feira de franquias gratuita acontece esta semana; veja como participar!

Feira de franquias gratuita acontece esta semana; veja como participar!

Sua última oportunidade de participar de uma feira de franquias em 2021 é agora! A FranchiseB2B está marcada para 25/11 (quinta-feira) e tem inscrição gratuita.

Compartilhe:   

É muito fácil participar. Basta acessar o site da feira clicando aqui e encontrar uma marca de franquia que chame sua atenção.

 

Em seguida, você vai agendar uma reunião com a marca. Será uma conversa para saber mais sobre o negócio e descobrir se ele é o melhor para você.

 

Para isso, selecione um horário, preencha seus dados e agende a reunião! Depois, você só vai precisar comparecer à feira e encontrar o negócio mais lucrativo para o seu perfil.

 

Inclusive, você pode agendar horários com várias marcas, não há limitações! Assim, você poderá conhecer vários negócios no mesmo evento e compará-los.

 

Esse modelo de feira em formato de reuniões, em vez de estandes, facilita o contato entre franqueadora e empreendedor. Dessa forma, você, investidor, vai se sentir mais seguro para iniciar seu negócio com a franquia que chamar sua atenção.

 

Veja abaixo o vídeo completo com o passo a passo de como você pode se inscrever para a FranchiseB2B. É muito simples!

 

 

 

 

Acesse o site da feira de franquias e se inscreva clicando aqui.

A FranchiseB2B acontecerá presencialmente no dia 25 de novembro na cidade de São Paulo. O evento ocorrerá no Hotel Pullman Vila Olímpia, das 9h às 21h.

São mais de 90 marcas de franquias participantes no evento. Além das reuniões, você poderá participar de várias palestras agendadas com empreendedores de sucesso no mundo das franquias!

Caso tenha dúvidas, você pode clicar no botão de WhatsApp que aparece na sua tela ao entrar no site da FranchiseB2B. Os organizadores do evento estão à disposição.

 

 

Programação da FranchiseB2B

Para tornar a FranchiseB2B um evento mais rico e completo, a NX Franquias, organizadora do evento, convidou palestrantes importantes para a feira.

 

Serão nove apresentações durante o evento. Incluindo uma palestra com Henrique Mol, CEO do grupo Encontre Sua Franquia, uma das maiores holdings de franquias do Brasil

 

Mol vai falar sobre o mercado de franquias em 2022. Enquanto isso, Carolina Pereira Kechinski, sócia do varejo da Cacau Show, preparou uma apresentação sobre empreender em diversos canais de venda.

 

Os auditórios da palestra têm espaço limitado, especialmente para respeitar os protocolos de segurança contra a Covid-19. Por isso, é preciso que você se inscreva na(s) palestra(s) desejada no site da FranchiseB2B.

 

A seguir, acompanhe a lista de palestras das quais você pode participar.

  1. O Mundo do Franchise em Diferentes Óticas, por Renata Galante, CEO do We Do Franchising;
  2. Vencendo o Medo de Empreender no Pós-Pandemia!, por Artur Hipólito, Sócio-Diretor do Grupo Multus e Zaiom;
  3. O Empoderamento e o Empreendedorismo Feminino, por Adriana Auriemo, Sócia-Diretora da Nutty Bavarian;
  4. Inovação no Franchising, por Jefferson Ramirez, CEO do US Franchising Franquias;
  5. O Mercado das Microfranquias, por Edson Ramuth, CEO do Grupo Multifranquias;
  6. O Sonho de Empreender, por Dr. Marcelo Schulman, CEO do Vitaderm Cosméticos;
  7. Cuidados na Compra de uma Franquia, por Marcelo Martins, Empresário;
  8. O Franchising para 2022, por Henrique Mol, CEO do Encontre Sua Franquia;
  9. Empreendendo em Diversos Canais de Venda, por Carolina Pereira Kechinski, Empresária Sócia do Varejo da Cacau Show.

 Acesse o site da feira de franquias e se inscreva clicando aqui.

 

 

Vantagens de participar da FranchiseB2B

Você poderá aproveitar várias vantagens ao participar da feira de franquias FranchiseB2B. Continue lendo para saber!

 

 

Oportunidade de conhecer negócios

Entre as grandes marcas que vão participar da feira está a Acquazero, a maior rede de Estética Automotiva do Mundo, que conta com mais de 500 unidades no Brasil e no exterior. 

 

Você também pode se inscrever para saber mais sobre a Encontre Sua Viagem (de turismo) e a Quisto Corretora de Seguros (de seguros e soluções financeiras).

 

No setor de alimentação, que está em alta, há opções como a Cream Berry (açaiteria) e a franquia Only Mule (bebidas e petiscos). 

 

Por fim, ainda vão participar da feira as franquias Mardelle (moda íntima), Suav (beleza e estética), Zaplus Car (supermercado da estética automotiva) e muitas outras marcas. São mais de 90 empresas no evento, disponíveis para reuniões durante todo o dia.

 

Oportunidade de networking

Uma feira de franquias como a FranchiseB2B é um ótimo evento para estabelecer relações com quem já trabalha ou quer trabalhar com franquias.

 

O networking é algo que pode facilitar seu caminho no mundo do franchising. Além disso, a troca de experiências pode gerar ideias e dar a você mais segurança para investir em um negócio.

 

Palestras na programação 

Como dissemos antes, a FranchiseB2B tem nove palestras agendadas, todas ministradas por empreendedores de sucesso no mundo das franquias.

 

A participação é gratuita, assim como em todo o evento. Com as exposições, você poderá conhecer mais sobre esse mercado de negócios e entender se ele é mesmo o ideal para você.

 

Evento gratuito

Toda a participação na FranchiseB2B é gratuita, das palestras às reuniões que você vai fazer com as franquias que lhe chamarem a atenção. Essa é uma grande vantagem do evento, já que muitas feiras de negócios no Brasil cobram caro do participante.

 

Lembrando que, para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site da feira de franquias clicando aqui e escolher as marcas e palestras desejadas.

 

Caso ainda tenha dúvidas de como completar sua inscrição, assista ao vídeo abaixo! Ele explica o passo a passo do que fazer.

 

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?