Notícias / Eventos / StartUp conquista mais de 1300 alunos em menos de 1 ano e em meio à pandemia

StartUp conquista mais de 1300 alunos em menos de 1 ano e em meio à pandemia

Empresário Victor Rocha lidera a startup de desenvolvimento humano nos âmbitos profissional e pessoal

Compartilhe:   

 

Empresário Victor Rocha lidera a startup de desenvolvimento humano nos âmbitos profissional e pessoal

 

Victor Rocha, presidente e fundador da BiUP

Abrir uma startup inovadora em meio a uma pandemia global e em 7 meses conquistar mais de 1300 alunos e uma certificação na Associação Brasileira de Franchising pode parecer fora da realidade para algumas pessoas, mas foi exatamente o que o empreendedor Victor Rocha idealizou e concretizou com muito sucesso. Victor Rocha, presidente e fundador da BiUP, enxergou a necessidade de profissionais mais qualificados e preparados para o novo modelo de mercado que surgiu junto com a pandemia: pessoas mais resilientes e munidos das soft skills. Com expertise de quase 20 anos na área de treinamentos, Victor montou um time de diretores com mais quatro especialistas e juntos, eles vendem sonhos e ajudam a transformar esses sonhos em realidade.

 

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu no dia 1º de julho de 2020 em São José dos Campos - SP, com a missão de elevar a vida das pessoas através de uma educação prática e revolucionária na ampliação de suas competências emocionais, comportamentais e técnicas.

 

O sucesso que a BiUP tem conquistado se dá graças ao alicerce onde ela está sendo construída: uma empresa que repassa seus valores fielmente a todos os alunos, franqueados e colaboradores. Entre outros, a BiUP leva a sério que todos envolvidos com ela reconheçam suas limitações e busquem sempre sair da zona de conforto.

 

Victor Rocha, além de especialista em vendas, também possui MBA pela Universidade de Tampa - Flórida. Graças a sua vasta visão de mercado, ele garante: “Pessoas que não se aperfeiçoam, não se desenvolvem, não buscam programas de formação, cursos ou treinamentos, têm menos chances de conseguir sucesso na vida”. A partir desse pensamento, Rocha entendeu que precisava criar uma escola que desenvolvesse pessoas nos âmbitos emocional, comportamental e técnico, os três aliados para o sucesso em qualquer área que fosse.

 

E não há obstáculos que parem a BiUP. A empresa já tem metas agressivas de conquistar o título de Empresa Unicórnio dentro de 6 anos, ou seja, ser avaliada em 1 bilhão de dólares. Um bom exemplo de corporações que conquistaram essa qualificação são a 99 Táxi, PagSeguro e NuBank.

 

Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento.

 

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

Saiba mais sobre a franquia BiUP! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?