Notícias / Eventos / Porque investir em franquias de sucesso é uma escolha inteligente

Porque investir em franquias de sucesso é uma escolha inteligente

Compartilhe:   

 

O ano começou e você já está com o seu projeto em andamento?

 

Todo mundo quer fazer parte de um negócio de sucesso, mas procurar por franquias de sucesso é uma escolha melhor ainda para quem quer empreender.

 

Se você não sabe absolutamente nada sobre negócios, e é um empreendedor(a) de primeira viagem, investir em uma franquia em 2021 pode ser o seu futuro.

 

As franquias de sucesso são aquelas que geram renda acima da média para os franqueados, e ainda por cima, podem ser de baixa complexidade operacional e demandam reduzida carga de trabalho.

 

“O segmento da beleza feminina está se profissionalizando com serviços de maior valor agregado e com tendências que vieram para ficar”.

 

Se você busca uma franquia para investir em 2021, uma opção de ouro e que segue a tendência na área da beleza feminina, é a rede Studio Meus Cílios.

 

Além da maior tendência da década, que é o serviço de alongamento de cílios, a rede conta também com a micro pigmentação labial, com o bronzeamento por vaporização e outros serviços complementares.

 

Um negócio que está mais para clínica estética do que para salão de beleza, além da excelente margem, o negócio conta com um suporte completo da franqueadora.

 

  • Apoio na validação do ponto comercial;
  • Projeto arquitetônico;
  • Acompanhamento na implantação da unidade;
  • Homologação de fornecedores e prestadores de serviços;
  • Suporte ao franqueado; (condução do negócio)
  • Suporte para recrutamento, seleção e contratação de equipe; (documentação, perfil, melhores práticas)
  • Software de gestão online;
  • Aplicativo Exclusivo;

 

O sucesso de uma franquia depende do negócio, mas também da capacidade de gestão do franqueado. Essa capacidade de gestão, na rede Studio Meus Cílios é acompanhada de perto pela franqueadora. Ninguém está sozinho no negócio.

 

Fazer parte de uma rede de franquias de sucesso além de gerar reconhecimento e orgulho para o franqueado também viabiliza o seu sonho de empreender.

 

Saiba mais sobre a franquia Studio Meus Cílios!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?