Notícias / Eventos / Rede de Açaí realiza campanha solidária para ajudar Hospital

Rede de Açaí realiza campanha solidária para ajudar Hospital

A ação social acontece até o dia 15 de janeiro

Compartilhe:   

 

 A ação social acontece até o dia 15 de janeiro

 

Com responsabilidade e solidariedade, a rede goiana Fast Açaí, parceira do iFood e única com polpa de açaí 100% orgânica, realiza até o dia 15 de janeiro a campanha Açaí Solidário. Iniciada em dezembro de 2020, a ação busca arrecadar fundos para o Hospital Araújo Jorge - ACCG (Associação de Combate ao Câncer de Goiás), em Goiânia.


"Um dos nossos principais valores é a responsabilidade social. E, em meio a um ano tão difícil, não poderíamos deixar de ajudar um Hospital tão importante para o nosso estado", explica Alfredo Lopes, Diretor de Franquias da Fast Açaí.



Parceiro desde 2015 da ACCG, a campanha da Fast Açaí reverterá parte do valor da compra de um açaí tradicional grande para o Hospital Araújo Jorge - ACCG.



Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias em 10 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento com indústria própria. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana se orgulha dos selos conquistados ao longo de sua história, dentre eles os mais importantes são: Alimento Confiável, Selo de Excelência em Franquias e Selo de Franquia Internacional concedidos pela ABF. Em 2020, lançou sua Linha Premium com Açaí Orgânico e Zero (sem adição de açúcar e com baixa caloria). https://fastacai.com.br

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?