Notícias / Eventos / Mais Top Estética cresce junto com a 300 Franchising

Mais Top Estética cresce junto com a 300 Franchising

Com a tecnologia mais avançada do mercado, a rede de franquias de estética Mais Top utiliza técnicas inovadoras, equipamentos de primeira linha e leva alta qualidade e tendências no segmento.

Compartilhe:   

 

Com a tecnologia mais avançada do mercado, a rede de franquias de estética Mais Top utiliza técnicas inovadoras, equipamentos de primeira linha e leva alta qualidade e tendências no segmento. Desde que iniciou a parceria com a holding 300 Franchising, em 2019, a marca tem um crescimento exponencial em todo o país.

 

A história da marca começou em Cruzeiro - SP, com o casal de empreendedores Caio Rodrigues e Natalia Ribeiro, fundadores da rede de franquias.

 

Caio trabalhou com torrefação de café até os 17 anos, depois tornou-se atendente, foi contratado como vendedor, e depois de um tempo trabalhando em um banco, foi transferido para Cruzeiro. Nesta época ele já namorava Natalia, que trabalhava em uma franquia de estética em Avaré - SP.

 

Após perder o pai, Caio despertou um novo sentimento dentro de si e decidiu ter coragem para arriscar e mudar de vida, com o objetivo de ter novas conquistas profissionais. 

 

Em seguida, Natalia se mudou para Cruzeiro. Eles já tinham muita vontade de abrir um negócio na área de estética e viram a oportunidade quando, em um dos dos cursos de atualização na área que ela fez, conheceu uma máquina de fotodepilação que chamou sua atenção.

 

Caio entrou em contato com a empresa que vendia o aparelho, mas como era muito caro, precisou negociar o parcelamento. Assim que comprou a máquina, o casal iniciou o trabalho com o objetivo de abrir a clínica em 30 dias, para conseguir o dinheiro para pagar a primeira parcela do equipamento.

 

Depois conseguiram um empréstimo para abrir o escritório. Alugaram uma sala de 20m² no centro de Cruzeiro e dividiram o local em recepção e sala de atendimento. Ali começou a trajetória da Mais Top.

 

A experiência e o conhecimento do casal fez com que o negócio desse muito certo, com alto lucro nos meses seguintes. Alugaram então uma nova sala e Caio decidiu sair do seu trabalho no banco para se dedicar unicamente à marca, já que viu o propósito de aumentar a autoestima dos seus clientes com seu negócio. Ele investiu o valor da rescisão todo na Mais Top.

 

A marca se tornou uma grande franquia


O próximo passo foi transformar a marca em franquia. Eles tinham experiência como funcionários, mas queriam ter sua própria rede. Em dezembro de 2017, contrataram um consultor para formatar a empresa em franqueadora, e depois Caio seguiu com a formatação.



No final de 2018 eles já tinham vendido 6 clínicas. Precisaram se reestruturar novamente em 2019, após levar um golpe de uma construtora que não entregou no prazo.

 

Durante esta reestruturação, o casal conheceu os empresários Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da rede de produtos de limpeza Ecoville e da aceleradora de franquias 300 Franchising.

 

Eles se tornaram sócios com o objetivo de ampliar os negócios. Em 6 meses já tinham conseguido implementar 36 franquias, em 16 estados.

 

 Agora eles seguem investindo, crescendo e fortalecendo a marca.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?