Notícias / Eventos / Franquia de estética Mais Top utiliza técnicas inovadoras e bate recordes de faturamento

Franquia de estética Mais Top utiliza técnicas inovadoras e bate recordes de faturamento

A rede de franquias de estética Mais Top tem a tecnologia mais avançada do mercado.

Compartilhe:   

 

A rede de franquias de estética Mais Top tem a tecnologia mais avançada do mercado. A marca utiliza técnicas inovadoras e equipamentos de primeira linha. E busca a maior qualidade e as tendências do segmento para as clientes.

 

A Mais Top iniciou em Cruzeiro -SP, com o casal Caio Rodrigues e Natalia Ribeiro, que decidiu inovar quando comprou a primeira máquina de fotodepilação e começou o negócio.

 

A marca se tornou uma franquia no final de 2017. E desde 2019, quando ingressaram na 300 Franchising, maior aceleradora de franquias do Brasil, a rede bate metas de vendas e tem recorde de faturamento.

 

A franquia também é especializada em marketing e vendas. 

 

A rede tem 3 modelos de franquia: premium, smart e express.

 

O modelo premium tem os melhores equipamentos do mercado e proporciona mais de 30 procedimentos diferentes, desde corporal, facial, injetáveis e serviços adicionais como esmaltaria. 

 

O modelo smart tem alta tecnologia e possibilita o atendimento facial completo, incluindo injetáveis e alguns procedimentos corporais, e o modelo express tem uma facilidade de operação, já que é possível montar um espaço próprio ou estar dentro de outros estabelecimentos comerciais como academias, consultórios ou centros médicos. Este modelo também inclui os equipamentos portáteis, com a possibilidade de atender a domicílio. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?