Notícias / Eventos / Splash Bebidas Urbanas lança novidades para presentear e se deliciar

Splash Bebidas Urbanas lança novidades para presentear e se deliciar

Compartilhe:   

 

SPLASH NATAL

A Splash Bebidas Urbanas está repleta de novidades nesse final de ano. Apostando no aumento da procura por presentes via delivery que cresceu na rede nos últimos meses, a marca lança novidades na caixa para presentear. Nas embalagens para presente os consumidores poderão optar por rosquinhas folhadas com açúcar e canela ou rings e donuts, nos recheios de brigadeiro, doce de leite, Nutella, entre outros.

 


Já na linha para a casa a marca traz os copos de cafés retornáveis e canudo ecológico, que podem ser adquiridos juntos ou separados. Ainda nesse segmento estão as versões solúveis das bebidas Splash que também chegam em novembro nas lojas. Conhecida pela alta cremosidade as bebidas agora poderão ser feitas em casa nas versões Cappuccino e Chocolate Cremoso.


Outro lançamento é a versão natalina de uma das bebidas mais consumidas da marca, o Fraplash, que ganha a versão Pistache em edição limitada. A bebida é elaborada com Pistaches de verdade com muita calda e cremosidade.


E, para finalizar a Splash Bebidas Urbanas lança versões de copo especial para o Natal, que são utilizados para servir algumas bebidas da marca no período de festa e podem ser encontrados em toda a rede da marca e no iFood, assim como as demais novidades.



Sobre a Splash Bebidas Urbanas
Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu dar um novo sentido à vida profissional. O motivo principal foi à gravidez de Brunna, os dois queriam acompanhar de perto cada passo de sua filha. Com carreiras consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético coorporativo para apostar em um sonho, abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana. E, foi assim que nasceu a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, a marca take way tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas.

Saiba mais sobre a franquia Splash Bebidas Urbanas!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?