Notícias / Eventos / Venda semijoias sem pagar mensalidade por 1 ano

Venda semijoias sem pagar mensalidade por 1 ano

Compartilhe:   

 

Durante todo o mês de outubro a franquia de semijoias Mazze criou uma campanha exclusiva para quem adquirir uma franquia: um ano sem pagar mensalidade. Quando se fala em empreender, muitas coisas tornam-se barreiras: alto custo, contas mensais, compra de produtos para o estoque, etc. A Mazze trabalha com o propósito de ir contra esse fluxo, facilitando a vida de quem quer se tornar um franqueado!

 

Mas, como? Oferecendo franquias com baixo custo inicial, que podem ser instaladas para trabalhar de onde e quando quiser. Também cuidam de todo o estoque e entrega do produto aos clientes finais de todos os franqueados. O novo empresário preocupa-se somente em vender o produto e conquistar clientes. Além disso, o grupo é responsável por entregar o site já com todos os produtos cadastrados prontos para a venda quando uma nova franquia é adquirida. Não é preciso ter CNPJ e nem experiência em administração de empresas, pois a equipe oferece todo o suporte e treinamento necessário.

 

A grande novidade é que, anualmente, todos os franqueados devem pagar uma taxa de manutenção de site no valor de R$ 468 (em 12 parcelas). Para qualquer franquia adquirida durante outubro esse valor não será cobrado, sendo totalmente gratuito por um ano.

 

Conheça mais sobre a promoção clicando nesse link: https://materiais.franquiadesuplementos.com.br/mes-10-mazze

 

Saiba mais sobre a franquia Mazze!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?