Notícias / Eventos / Com inauguração, rede de franquias de colchões passa a contar com 10 lojas no estado de Santa Catarina

Com inauguração, rede de franquias de colchões passa a contar com 10 lojas no estado de Santa Catarina

Compartilhe:   

 

A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, acaba de inaugurar no município de São José, na região metropolitana de Florianópolis, a décima unidade no estado de Santa Catarina. Localizada na Avenida Presidente Kennedy, uma importante via do bairro de Campinas, e especializada no segmento de estofados e colchões, a nova loja conta com um espaço de 200m², estacionamento próprio e todos os produtos exclusivos da marca, que é reconhecida no país inteiro pela qualidade, tecnologia e variedade em sua linha de colchões e sofás. Depois de Itajaí, Joinville, Jaraguá, Chapecó, Blumenau e Balneário Camboriú, chegou a vez da cidade de São José receber a Anjos Colchões & Sofás. A novidade faz parte da parceria entre a franqueadora e o casal de empreendedores Angela Ana Pinheiro Marion e Elizeu Limana Marion, que decidiram mudar de ramo e investir em uma franquia da rede. “Há aproximadamente nove anos que conheci a Anjos Colchões & Sofás, quando morava em Cascavel/PR e estava mobiliando minha casa. De imediato, me encantei com a qualidade dos produtos e, sempre que podia, recomendava para meus amigos e familiares. Quando me mudei para São José e junto com meu esposo decidimos, em plena pandemia, mudar o ramo de negócios em que atuávamos -locação de máquinas voltadas para a limpeza doméstica e comercial-, foi porque vimos na franquia uma excelente oportunidade de investimento. Procuramos conhecer a proposta da franqueadora e não tivemos dúvidas em nos tornarmos parceiros da rede”, declara Angela Marion. Devido às medidas restritivas do comércio local impostas pela pandemia do coronavírus, a abertura oficial da loja física aguarda a autorização das autoridades sanitárias, mas o atendimento online e via whatsapp já começou, uma ferramenta que eles têm utilizado para apresentar aos moradores os produtos exclusivos e dar todo o suporte necessário para escolher o colchão e sofá adequado para cada tipo de cliente.

 

Serviço - Inauguração Anjos Colchões & Sofás - São José Loja: Av. Presidente Kennedy, 440 - Campinas - São José/SC Telefone/WhatsApp: (48) 3372 8578 Sobre a Anjos Colchões Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile.

 

O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?