Notícias / Eventos / Franquia de tintas confirma presença na feira de franquias Franchise 4U

Franquia de tintas confirma presença na feira de franquias Franchise 4U

A marca Pinta Mundi Tintas estará presente nos dois dia do evento

Compartilhe:   

 A franquia de tintas  Pinta Mundi Tintas, estará presente na feira de franquias Franchise 4U, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro na sede do Hotel Unique, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, no Jardim Paulista, em São Paulo.

A franquia possui dois modelos de negócio, o destaque é a loja compacta de 80m² a 99m² em cidades acima de 30 mil habitantes. Para negócios fechados durante a feira, a rede oferecerá R$ 10 mil de desconto na taxa de franquia, válido até 15 de fevereiro.

"Estudamos o mercado e as possibilidades para tornar a franquia cada vez mais rentável e saudável. Queremos incentivar ainda mais a expansão na Capital e Interior", esclarece Shirleine Diniz, responsável pela expansão da Pinta Mundi Tintas.

 

Sobre a Pinta Mundi Tintas

A Pinta Mundi Tintas é uma empresa franqueadora varejista do mercado tintas com mais de 20 lojas nos estados de São Paulo e Santa Catarina. A empresa conta com a parceria dos maiores fabricantes de tintas do país como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor, Atlas e Tigre.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?