Notícias / Eventos / Franquia de Clínicas Odontológicas prevê 75 unidades para 2020

Franquia de Clínicas Odontológicas prevê 75 unidades para 2020

A rede Ortoplan começa o ano com 4 inaugurações nas cidades da região Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país

Compartilhe:   

A Franquia de Clínicas Odontológicas Ortoplan começa 2020 inaugurando as unidades multidisciplinares da rede nas cidades de Brusque (SC), Foz do Iguaçu (PR), Montes Claros (BH) e Três Lagoas (MS) com investimento aproximado de R$ 1,2 milhão e geração de 20 empregos diretos.



Fábio Nunes, executivo de operações da Ortoplan – Especialidades Odontológicas, rede de franquias de clínicas de odontologia há 21 anos no mercado, a expectativa é de que até o final de 2020 a rede chegue à marca de 75 unidades franqueadas, entre abertas e contratadas. “Estamos projetando nosso crescimento por cidades do Paraná, interior do estado de São Paulo e capitais nordestinas”, revela Nunes.

 

Todas as franquias Ortoplan seguem um novo conceito criado pela marca. Trata-se do ORTOPLAN For You, que permite que o franqueado customize sua clínica. O novo modelo vale tanto para novas franquias da marca como, também, para conversão de bandeira. Ou seja, clínicas particulares já em operação que desejam se unir à marca ORTOPLAN a fim de ter seu DNA agregado à força de uma franqueadora com notoriedade de mercado e que contabiliza 94% da rede satisfeita com o retorno do investimento obtido, de acordo com pesquisas.

 

Nunes adianta que os parâmetros para controle de qualidade, segurança e gestão do negócio estão mantidos. No entanto, o profissional de odontologia que tiver perfil para se tornar franqueado ORTOPLAN For You poderá promover algumas mudanças. Foram flexibilizadas escolhas como: tamanho da clínica, cores utilizadas para decoração, tipo de mobiliário, estilo de fachada, entre outros aspectos passíveis de personalização. “Usando o bom senso é possível negociar outras adaptações. Além disso, passamos a utilizar o nome do profissional na fachada da clínica. Essa é uma importante maneira de aproximação com o público a ser atendido, tanto para uma nova franquia quanto para modelo de conversão de bandeira”, finaliza o executivo.

 

Mais sobre a ORTOPLAN 

Especialidades Odontológicas, fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner -, em Foz do Iguaçu (PR), a ORTOPLAN é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?