Notícias / Eventos / Feira de negócios e franquias no Vale do Paraíba e Litoral Norte apresenta franquias para investidores

Feira de negócios e franquias no Vale do Paraíba e Litoral Norte apresenta franquias para investidores

Expectativa dos organizadores é que evento atraia cerca de 4 mil visitantes

Compartilhe:   

A PBK Negócios e Franquias, maior feira de negócios e franquias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale), será realizada entre 22 e 25 de agosto de 2019, com entrada gratuita. O evento acontecerá em São José dos Campos, interior de São Paulo, no Colinas Shopping e deve apresentar mais de 50 modelos de negócios, com expectativa de atrair 4 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Em sua segunda edição, a feira tem se tornado referência no calendário de negócios da RMVale, com diversas opções de franquias, com modelos a partir de R$ 20 mil. “Essa é uma feira destinada aos empresários, empreendedores e profissionais que querem crescer com oportunidades de negócios concretos, que foi criada e planejada especialmente para a RMVale”, explica a idealizadora Priscila Kramer.

As franquias são uma tendência no mundo dos negócios, um segmento que vem crescendo cada vez mais. Um dos objetivos da feira é aproximar as marcas e potenciais investidores, tornando-os franqueados.

“Esses são novos tempos na economia brasileira, nunca se empreendeu tanto quanto agora. Muitas pessoas foram demitidas de seus empregos ou buscam novas oportunidades e procuram onde investir os seus recursos. A franquia traz uma segurança maior, por ser um modelo de negócio já consolidado com risco menor no investimento”, explica a idealizadora.

E não são apenas franquias locais que participam da feira. Como já aconteceu na primeira edição, muitas marcas da capital paulista e de outras importantes cidades brasileiras, veem no evento uma oportunidade de expandir os negócios no interior. Além de apresentar as franquias, a feira também conta com uma programação especial de palestras destinadas ao empreendedorismo e exposição de diversos fornecedores.

Os visitantes poderão conferir de perto cada modelo de franquia e ter todas as informações pertinentes aos negócios através do aplicativo oficial da feira.

Franquias na palma da mão

A novidade desta edição é um aplicativo para smartphone em que é possível o visitante fazer a sua pré-inscrição, ter antecipadamente a relação das marcas participantes e assim se preparar para conhece-las durante o evento, informações das franquias (como valor da taxa de franquia, por exemplo), contatos dos expositores, notícias por notificação push e muitas promoções realizadas pelos expositores.

Números da 1ª edição

A primeira edição da feira, realizada em outubro de 2018, reuniu 52 expositores e contou com mais de dois mil visitantes. Além disso, foram realizadas 26 palestras que tiveram entre os temas, mídias sociais, marketing, indústria 4.0, mercado financeiro, entre muitos outros.

Oportunidades para expositores

A feira conta com algumas vagas para expositores, os estandes variam de 4 a 12 m2, e contam com toda infraestrutura e apoio oferecido pela organização do evento.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos e SEBRAE. 

Serviço

2ª edição Expo Negócios e Franquias
Data: 22 a 25 de agosto de 2019
Local: Colinas Shopping - Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas,
São José dos Campos (São Paulo)

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?