Notícias / Eventos / Franchising Líquido e Ousado: conheça os palestrantes deste painel de evento voltado para o mercado de franquias em São Paulo

Franchising Líquido e Ousado: conheça os palestrantes deste painel de evento voltado para o mercado de franquias em São Paulo

O 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo, nos dias 02 e 03 de outubro de 2018

Compartilhe:   

Com tema provocativo, o Painel “Franchising Líquido e Ousado – A verdadeira plataforma exponencial” apresentará a ousadia de franqueadoras que são ícones do franchising brasileiro e que, ao longo dos anos, se adaptaram às diferentes transformações do mercado e do consumidor.  O Painel faz parte da manhã do segundo dia do 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, que acontece no Teatro Santander, em São Paulo, nos dias 02 e 03 de outubro de 2018.

O painel, assim como todo o evento, irá abordar como o Franchising tem se mostrado uma plataforma de crescimento exponencial das empresas nos últimos tempos. É um modelo estruturado de transferência de know-how, que por meio de suas regras e padrões, transforma em valor o conhecimento e experiência dos franqueadores para ser compartilhado por outros. Hoje o setor é também fluído e adaptável, pois pode ser replicado nas mais diversas culturas e geografias, sendo efetivamente uma plataforma "líquida".  

Palestrantes

Conheça a seguir todos os palestrantes desse painel e confira a programação completa, com conta com 7 painéis em https://www.forumdefranquias.com.br/ :

Os Canais na Era Pós Canal - O que era Omni agora é Plataforma

Jean Klaumann, Vice Presidente de Operações LINX

A ousadia da maior franqueadora brasileira.

André Farber, Vice Presidente de Negócios e Franquias Grupo O Boticário, apresentará como o Grupo Boticário por meio da atuação em diversos canais e suas múltiplas marcas, se transformou em uma grande e ousada plataforma de negócios.

A marca que inventa e reinventa o franchising ao longo dos anos

Dorival Oliveira, Vice Presidente de Desenvolvimento McDonald's, exporá a trajetória de sucesso do McDonald's, um dos precursores do franchising no mundo. Ao longo dos anos, a marca tem se adaptado e inovado para se manter relevante na vida do consumidor e traz sua experiência na construção dessa incrível história de sucesso.

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?