Notícias / Eventos / Fórum de Franquias: conheça a importância de ter alianças estratégicas nos negócios

Fórum de Franquias: conheça a importância de ter alianças estratégicas nos negócios

O 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontecerá no Teatro Santander, em São Paulo, nos dias 02 e 03 de outubro de 2018

Compartilhe:   

O evento 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios que será realizado na primeira semana de outubro na capital paulista apresentará sete painéis muito interessantes. Um deles, chamado “BUSINESS SYNERGY: A construção de alianças estratégicas nos negócios”, promete abordar aspectos relacionados à inovação para a inclusão digital de consumidores e como resolver problemas comuns ao e-commerce, entregando solução para o varejo físico.

E, para debater, o assunto o evento conta com a presença de João Cristofolini,CEO e Fundador da Pegaki, e Carlos Fernandes, Diretor de operações RiHappy. A plataforma Pegaki ingressou no mercado justamente com a solução desse problema, atuando como a primeira e maior rede de pontos de retirada para e-commerces do Brasil. Por meio do credenciamento de pequenos comércios, inclusive franquias, como pontos de retirada de produtos comprados no e-commerce, a startup elimina problemas de insucesso de entregas e logística reversa, ao mesmo tempo que aumenta o fluxo de pessoas e vendas do varejo físico, utilizando o conceito de economia compartilhada.

Participam também do evento representantes de empresas globais e, entre alguns destaques, estão Rodrigo Padilla, diretor de marcas da P&G, André Farber, VP de negócios e franquias do Grupo Boticário; Alex Pacheco, VP e gerente geral do cone Sul Johnson Controles; Dorival Oliveira, VP de desenvolvimento do McDonald´s; Marcel Sacco, General Manager Brazil da The Hershey Company e muitos outros.

Para conhecer todos os palestrantes e painéis do evento, confira a programação completa em https://www.forumdefranquias.com.br/

Confira algumas oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?