Notícias / Eventos / Salão do Empreendedor reúne grandes nomes do franchising em São Paulo

Salão do Empreendedor reúne grandes nomes do franchising em São Paulo

Gratuito, o evento que está em sua 2ª edição, discute oportunidades no mercado de franquias e promove contato direto entre interessados e diretores de redes

Compartilhe:   

Salão do Empreendedor reúne grandes nomes do franchising em São Paulo: Gratuito, o evento que está em sua 2ª edição, discute oportunidades no mercado de franquias e promove contato direto entre interessados e diretores de redes


O próximo ano promete ser bom para o franchising brasileiro. Segundo a Associação Brasileira de Franchising, a previsão é que o segmento volte a crescer dois dígitos em termos de faturamento e que a receita bruta das redes de franquias suba 10% em 2018. Em números de unidades, estima-se que haja um aumento de 5% a 6%. E é com essa perspectiva de crescimento que acontece, no próximo dia 19 de Janeiro, o Salão do Empreendedor, na cidade de São Paulo.

O evento tem como objetivo antecipar tendências do segmento e reunir marcas dispostas a trocar experiências e apresentar modelos de negócio para o público interessado em conhecer o segmento do franchising e empreender em uma franquia, que poderá, inclusive, conversar diretamente com diretores e franqueadores das marcas. “É uma ótima oportunidade para conhecer e conversar diretamente com os diretores de marcas consolidadas. Eles estarão dispostos a esclarecer dúvidas sobre o segmento e passar informações sobre o negócio, preparando os interessados para adquirir um negócio para dar certo”, explica Léia Nascimento, diretora da NS&T e organizadora do Salão.

Entre as redes presentes estarão o Bobs, reconhecida marca de fast-food americana, a Nexar, rede de lojas especializada em tecnologia, a Esthetic Company, focada em estética, cabelo e barbearia, que conta com unidades em São Paulo e Miami, a Fábrica de Bolos, rede de bolos caseiros tradicionais, a rede Chocolateria Brasileira, empresa com experiência de cinco gerações de chocolatiers e que utiliza o cacau 100% brasileiro, Essentus, franquia com foco em odontologia, a Grafstock, especializada em soluções de Marketing Displays e o Banco Santander, que  que apresentará as linhas de crédito disponíveis para franquias.

A abertura do evento será às 13h30, no Espaço Fit Eventos, na Rua Peixoto Gomide, 282, Bela Vista. As inscrições são gratuitas e  devem ser realizadas pelo site.

 

SALÃO DO EMPREENDEDOR

Data: 19 de janeiro de 2018 das 13h30 às 18h.

Local: Espaço Fit Eventos

Rua Peixoto Gomide, 282, Bela Vista – São Paulo / SP

Inscrições gratuitas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?