Notícias / Escolas de idiomas / Minds recebe prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro

Minds recebe prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro

Compartilhe:   

A Minds English School, rede de franquias especializada em idiomas, conquistou mais um selo de qualidade. Durante a realização do 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado pelo Grupo BITTENCOURT, uma das mais conceituadas consultorias do mercado, a Minds foi premiada com o troféu Top 25 do Franchising Brasileiro. O prêmio é um reconhecimento às melhores redes de franquia que contribuíram para a consolidação do franchising no Brasil.

Seguindo metodologia própria, o Grupo BITTENCOURT selecionou as 25 melhores empresas do setor. Dentre os critérios utilizados estavam o número de unidades da rede, a representatividade no setor e o Selo de Excelência concedido pela Associação Brasileira de Franchising. Na ocasião, os representantes da rede de franquia da Minds, subiram ao palco para receber a premiação.

O tema de 2015 foi engajamento e levou em consideração franquias que tem boa sinergia entre franqueadores e franqueados.

A Minds promove o engajamento em todas as suas unidades e enxerga o franqueado como verdadeiro sócio. “Esse prêmio atesta a sinergia que prezamos entre nossos profissionais e os alunos”, frisa Leiza Oliveira, fundadora da rede e CEO da Minds.

Participaram das pesquisas várias franqueadoras e franqueados, e alguns critérios foram levados em consideração para premiar: promoção de ações que engajam os franqueados, comprometimento dos franqueados com o propósito do negócio e a prática alinhada com o discurso.

Além da preocupação com o retorno financeiro e o aporte que será feito, o futuro empreendedor deseja apoio no modelo de negócio que irá seguir, e é exatamente isso que a Minds propõe e faz: apoio total ao prospect, antes mesmo dele operar uma unidade da rede e suporte contínuo ao franqueado.

A rede, que já possui mais de 70 unidades em todo país, se orgulha do prêmio recebido e só é elogios quando se fala da importância do prêmio para os alunos. “Os nossos estudantes se sentem felizes de estudar em uma instituição que ganha prêmios, recebe selos de qualidade e preza pela qualidade de ensino. Isso é ser Minds”, evidencia o diretor de marketing Augusto Jimenez.

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE ESCOLAS DE IDIOMAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?