Notícias / Escolas de idiomas / De contadora a dona de 70 escolas de inglês

De contadora a dona de 70 escolas de inglês

Compartilhe:   

A empresária paranaense Leiza Oliveira (39) abandonou os números para investir no inglês, dedicando seu tempo e tino comercial à frente da Minds English School - rede de franquias especializada na língua inglesa - que conta com 70 unidades em todo país.

Contadora por formação, Leiza é fundadora e presidente da Minds, empresa que deve faturar em 2015 mais de R$ 100 milhões.

Natural de Maringá/PR, mãe de dois meninos, começou trabalhar com 18 anos na área de educação, mas sempre no departamento comercial e financeiro das escolas. “Aprendi muito nas instituições por onde passei. Sou pisciana, uma pessoa muito intuitiva e determinada, quando decidi que estava na hora de investir na minha própria escola não tive medo de arriscar.”, afirma a empresária.

A Minds English School, sob o comando de Leiza vive um crescimento gradual desde sua fundação em 2007.  O diferencial da rede que vem atraindo cada vez mais alunos vai desde a metodologia das aulas até a flexibilidade de horários. Para a empresária, o sucesso passa ainda pela modernização das unidades, do material didático e do respeito entre corpo docente e discente.

Habilidosa com números Leiza, que administra ainda uma fazenda e uma rede de motéis, sabe que é necessário somar para crescer e tem consciência que precisa investir na abertura de mais escolas pelo país. Por isso, a previsão é inaugurar anualmente cerca de 10 unidades. “Quero levar a proposta da Minds para que todos os brasileiros possam ter a oportunidade de aprender uma segunda língua sem ter que pagar preços absurdos”, conclui. 

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE ESCOLAS DE IDIOMAS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?