Notícias / Escolas de idiomas / Learning Fun inaugura unidade em Resende - RJ

Learning Fun inaugura unidade em Resende - RJ

Compartilhe:   

O Learning Fun, franquia especializada no ensino de idiomas, acaba de inaugurar uma nova unidade, em Resende-RJ.  A nova franqueada da rede, Andreia Macambira, é professora de inglês e Tenente Coronel do Exército e vai atuar no mercado utilizando o modelo de franquia Home- Based. 

Neste modelo, não é necessário que o franqueado possua uma unidade física. Este formato de franquia consiste na implantação da metodologia dentro de escolas, creches e berçários. Com 18 anos de atuação, a Learning Fun é uma metodologia de ensino de inglês que, além de ensinar um novo idioma para as crianças, enriquece o aprendizado em todos os aspectos: motor, cognitivo, intelectual, afetivo, social, etc.

A metodologia foi criada pela carioca Teresa Catta-Pretta, com base em sua experiência como professora de educação infantil e no estudo sobre Teoria das Múltiplas Inteligências, do psicólogo americano Howard Gardner, que Teresa estudou na Riverside University, Califórnia. O método possui material didático próprio e é totalmente focado em crianças brasileiras.

 

Saiba mais sobre: Franquia Learning Fun
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Escolas de Idiomas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?