Notícias / Escolas de idiomas / Skill cresce e ultrapassa 200 unidades no Brasil

Skill cresce e ultrapassa 200 unidades no Brasil

Compartilhe:   

A Escola de Idiomas Skill, marca da Pearson – empresa líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação - consolida-se ano após ano e hoje já soma unidades em 107 cidades e 23 estados brasileiros. Além disso, tem como um dos grandes destaques, oito idiomas oferecidos nas unidades franqueadas. Cerca de 100 mil alunos são atendidos anualmente, optando por aprender Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Chinês, Japonês e ainda estrangeiros que optam por aprender o Português.

Com base nesse crescimento a marca estima a abertura de outras 30 unidades até o fim de 2015, em estados como Rio Grande do Sul e cidades no Nordeste. A Skill busca sempre investidores que identifiquem-se com o segmento de educação, um dos mais carentes e de maior potencial no País. Para isso, oferece inúmeras possibilidades de negócios, como as unidades que podem ser construídas em áreas mínimas de 80m² para operações dentro de Colégios, Universidades, Shoppings e Malls. Já as escolas tradicionais podem operar a partir de 100m².

Aos potenciais investidores, que buscam empreender junto a rede de franquias Skill, além de contar com uma marca reconhecida nacionalmente, também irão encontrar produtos que se destacam no mercado e atraem o público final: Multiskill e Skillnow.  O Multiskill vem para suprir a necessidade do aluno que busca selflearning e versatilidade de horários. Já para o franqueado, é a modalidade que não necessita de formação de turmas, ou seja, há matrículas todos os dias. O Skillnow atraí alunos que buscam aprender rapidamente o idioma, os cursos são formatados para 18 meses.

Os cursos de idiomas de qualidade com excelentes resultados de aprendizagem atendem os diferentes públicos: crianças, adolescentes e adultos – em cursos básicos e avançados.

E, pensando no fortalecimento da marca, principalmente para a troca de experiências e ideias, nos próximos dias 19, 20 e 21 de novembro acontece a Convenção Nacional Skill, no Hotel Tauá, em Atibaia. O evento reunirá cerca de 200 franqueados para debaterem novidades da marca, entre outros assuntos.

Para mais informações sobre as oportunidades de Expansão no Brasil, o time de Franquias da SKILL está à disposição no e-mail: expansã[email protected] e no telefone (19) 3743.2000.

Outras oportunidades: Franquias de Escolas de idiomas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?