Notícias / Escolas de idiomas / UNS Idiomas fecha parceria com a Intercâmbio Connexion

UNS Idiomas fecha parceria com a Intercâmbio Connexion

Compartilhe:   

Para aperfeiçoar o desempenho dos alunos em todos os níveis da língua inglesa, a UNS Idiomas, rede de escolas de inglês com cursos em 18 meses, acaba de fechar parceria com a Intercâmbio Connexion, empresa que trabalha com cursos de curta e longa duração para profissionais. A parceria visa oferecer a possibilidade de cursos internacionais para os alunos da UNS Idiomas, que buscam a fluência no idioma para crescer profissionalmente.
 
Os interessados em participar deste novo projeto podem escolher destinos entre Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. “A parceria com a Intercâmbio Connexion chega para agregar muito ao aluno da UNS Idiomas porque eles poderão viver na prática tudo que aprenderam em sala de aula”, reforça Camila Santos, coordenadora pedagógica da franqueadora.
 
Com o acordo firmado, o intercâmbio pode ser organizado de forma individual ou em grupo fechado. Os preços variam de acordo com a opção escolhida pelo aluno ou grupo. Outras informações já estão disponíveis no site da rede: www.unsidiomas.com.br.
 
MAIS SOBRE A UNS IDIOMAS (www.unsidiomas.com.br): A UNS Idiomas é uma rede de escolas de inglês focada em cursos específicos para diversos públicos, como jovens executivos, teens, kids e terceira idade. Com 10 anos de existência, a rede é a mais jovem rede de franquias de idiomas, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), e já possui 60 unidades em funcionamento.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?