Notícias / Escolas de idiomas / Smartz School lança primeira microfranquia “in a box” do mercado brasileiro

Smartz School lança primeira microfranquia “in a box” do mercado brasileiro

Compartilhe:   

Smartz Box, que reúne dentro de uma caixa todo o material necessário para a operação de uma franquia Smartz, permitirá ao professor levar a “sala de aula” até o aluno

A Smartz School – microfranquia de complemento escolar pertencente ao Grupo Multi Educação –  acaba de lançar a Smartz Box, primeira microfranquia comercializada “in a Box” do mercado brasileiro. A partir de julho, quem adquirir uma Smartz pode optar por receber todo o material necessário para iniciar seu  negócio dentro de uma caixa de madeira customizada e equipada. A idéia é oferecer maior flexibilidade para o empreendedor e também agilidade na implementação do negócio.
 
Segundo Arno Krug Jr, diretor de expansão e novos negócios do Grupo Multi, o novo formato reúne tudo o que é necessário para que o professor tenha um ambiente de ensino ideal e possa começar a dar aulas rapidamente. “O investidor que adquire uma franquia da Smartz não precisa ter necessariamente um ponto fixo ou uma escola para dar aulas. O modelo Smartz Box dá ao franqueado a mobilidade necessária para levar a ‘sala de aula’ para a casa do aluno, ou para dentro de uma empresa, por exemplo”, afirma.
 
A Smartz Box conta com itens elaborados para integrar o ambiente de estudo como lousa, pasta, cadernos, estojo, camisetas, tudo reunido em três “kits”: Kit professor, Kit aluno e Kit marketing. Neste último, estão inclusas peças publicitárias como banner, cartazes, displays, móbile e folder, para que o empreendedor possa divulgar seu negócio. “Terminada a aula, é possível guardar todo o material de volta na caixa”, descreve Krug Jr. 
 
O novo formato também diminuiu o preço da microfranquia, que agora tem investimento inicial a partir de 10.000. A expectativa da rede é de comercializar 50 unidades da Smartz Box até o final de 2013.  
 
Sobre a Smartz School
Criada pelo grupo Multi Educação, a Smartz School oferece aulas de reforço escolar, cursos de inglês e coaching de aprendizado nas áreas de Português e Matemática para jovens do ensino fundamental e médio. Com uma metodologia de ensino inovadora, a Smartz desenvolve nos alunos a autonomia para os estudos, fazendo com que eles aprendam a estudar sozinhos, desenvolvam concentração e iniciativa própria. O resultado é a melhoria nas notas escolares, e a capacidade de aprendizado, pois os alunos ampliam sua atenção nas aulas e aprendem a estudar diariamente de forma autônoma.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?