Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy promove expansão com novas lojas por todo Brasil

Ri Happy promove expansão com novas lojas por todo Brasil

Compartilhe:   

A rede Ri Happy, líder no mercado varejista de brinquedos nacional, busca investir cada vez mais no seu projeto de expansão inaugurando novas unidades próprias, aperfeiçoando-se no modelo de franchising e crescendo no segmento para bebês com a marca Ri Happy Baby. No ano passado, a rede de brinquedos buscou novas parcerias e inaugurou cinco franquias em: Macapá, Belém, Juazeiro do Norte, Campina Grande e Jaú.

Durante todo o processo da franquia, a Ri Happy oferece auxílio e suporte contínuo para o franqueado obter sucesso com a marca que se destaca no mercado infantil há mais de 20 anos. As diretrizes de expansão relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes e o investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhões.

Além do forte investimento na área de franquias, a Ri Happy também inaugurou quatro unidades Ri Happy Baby em 2014 (São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro e Blumenau), loja especializada em diversos produtos para bebês e que contou com a troca de experiências, segurança e credibilidade da marca PBKIDS Baby, pertencente ao mesmo grupo.

Atualmente, o grupo Ri Happy/PBKIDS possui 207 lojas próprias e 24 franquias. Para 2015, a rede aposta em aumentar sua rede de franquias com um modelo de negócio lucrativo para ambas as partes. Os interessados podem se inscrever no site da própria marca ou através do Portal Sua Franquia.

 

Sobre a Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 151 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de sete franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?