Notícias / Empreendedorismo Feminino / “Empreenda como uma mulher” tem novo edital e quer capacitar 6 mil mulheres

“Empreenda como uma mulher” tem novo edital e quer capacitar 6 mil mulheres

Projeto da Coca-Cola Brasil em parceria com Sebrae e governos locais beneficiará empreendedoras ao redor do país

Compartilhe:   

A Coca-Cola Brasil anuncia nova fase de edital para o projeto “Empreenda como uma mulher”. Nessa fase, serão disponibilizadas 6 mil vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais e Pernambuco, para fomentar os negócios de mulheres empreendedoras.  O projeto, em parceria com o Sebrae, tem como intuito capacitar, apoiar e inspirar empreendedoras com negócios formalizados, informais ou em fase de formalização e faz parte da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”, voltado para a capacitação de pequenos empreendedores do varejo alimentício.

Somente em São Paulo serão abertas 4 mil novas vagas para o programa que, além de capacitar, impulsionará uma parcela das participantes acelerando seu negócio, por meio de outros benefícios, como equipamentos e facilidade de acesso ao crédito.

Conteúdo especial

Os treinamentos serão o ponto focal dessa nova fase do “Empreenda como uma mulher”. As selecionadas terão acesso a aulas — práticas e teóricas — sobre estratégias de liderança e gestão, autoconhecimento, aspectos comportamentais, além de uma análise individual do negócio para avaliar pontos como aspectos de maturidade, pontos fortes e deficiências, governança e impacto na sociedade.

Todo o conteúdo foi reformulado a partir dos aprendizados observados com as primeiras turmas, para que atenda às necessidades das empreendedoras e possa alavancar, cada vez mais, seus empreendimentos.

As empreendedoras interessadas devem fazer a inscrição neste link.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?