Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Casa do Notebook inaugura franquia em Sinop - MT

Casa do Notebook inaugura franquia em Sinop - MT

Compartilhe:   

A Casa do Notebook foi fundada em 1988, é uma empresa especializada em vendas e assistência técnica de equipamentos portáteis para informática. 

A rede acaba de inaugurar uma nova loja franqueada em Sinop, Mato Grosso. A cidade é uma das mais progressistas do estado, e está situada em uma região carente por serviços e soluções na área de tecnologia. A nova loja irá suprir os moradores de toda a região, fornecendo equipamentos e acessórios para portáteis – notebooks, tablets, iphones – e também prestando serviços de alta confiança em hardware e software.

A loja de Sinop é a 40ª franquia aberta pela empresa, que em breve terá  novas lojas em Manaus-AM, Santo André-SP, Camaquã-RS e Colinas do Tocantins-TO.

A Casa do Notebook é uma empresa com 26 anos de atuação. Foi considerada pela imprensa uma das melhores franquias do país, e considerada um dos melhores negócios em tecnologia do mercado.

Os interessados em abrir uma franquia da Casa do Notebook devem escrever para [email protected] solicitando informações.

Serviço: Casa do Notebook Sinop-MT – Av das Figueiras, 959-C – Centro Comercial – Tel : (66) 3531-0109 – E-mail: [email protected].

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?