Notícias / Educação / iTalents e Unyleya lançam programa de pós-graduação para desenvolvimento Full Stack e UX Design

iTalents e Unyleya lançam programa de pós-graduação para desenvolvimento Full Stack e UX Design

O objetivo é que, em poucos meses, o estudante já saia com projeto real e oportunidade no mercado de trabalho

Compartilhe:   

A aceleradora de carreiras tech iTalents se uniu a UnyLeya, player de pós-graduação EAD, para ampliar a oferta de especialização para as áreas de Desenvolvimento Full Stack e UX Design. Ambos, são ofertados como MBA e foram estruturados pela metodologia Hands On, focado em aprendizado otimizado e conteúdo prático.

Além disso, diferente de outras IES, a abordagem traz a possibilidade de ensinar as ferramentas e tecnologias mais trabalhadas no dia a dia das empresas, para que, em até seis meses, o estudante saia pronto para exercer uma função no ramo.

Para ensinar esses profissionais, a iTalents e a UnyLeya, apostaram em corpo docente de mestre e doutores nas duas áreas, reforçando o propósito de treinamento específico. “Por trazermos profissionais qualificados e que estão inseridos no mercado de trabalho tecnológico, proporcionamos aos alunos um ensino real do que ele irá encontrar no mercado. Além disso, outra grande oportunidade é que durante o programa, os estudantes irão desenvolver um projeto real que será usado para apresentar aos gestores dos setores de TI das empresas parceiras da iTalents”, explicou Alexandre Álvaro, coordenador dos cursos e CIO da iTalents, que é PhD em Ciência da Computação e irá compor o corpo docente do programa.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?