Notícias / Educação / Atenção empreendedores: 8 cursos gratuitos para fazer nas férias de final de ano

Atenção empreendedores: 8 cursos gratuitos para fazer nas férias de final de ano

A lista foi feita pela RD University que oferece formação gratuita online em conversational, marketing digital e outros cursos

Compartilhe:   

As férias estão aí e, com o tempo extra, é possível investir em cursos para começar 2023 com novas habilidades e conhecimentos. Para quem está procurando um curso, uma opção é a RD University, área de negócios da RD Station focada em educação e desenvolvimento de habilidades profissionais necessárias para atuar no mercado digital, com foco em marketing e vendas. Para quem quer empreender, esses cursos vão ajudar a alavancar as vendas e começar estratégias de marketing. Todos os cursos disponibilizam certificado de conclusão e acesso 24h por dia. Confira! 

• Introdução a Whatsapp para Marketing e Vendas

Curso Completo e Gratuito para aprender os princípios de como implementar as melhores estratégias de Marketing e Vendas do mercado utilizando o WhatsApp. Permite descobrir as possibilidades que a rede de mensagens oferece para o seu negócio e como gerar mais resultados.

• Marketing Digital para Iniciantes

Curso Completo e Gratuito para transformar o marketing das empresas. Dominando a estratégia completa de Inbound Marketing

• Marketing Digital Gratuito

São aulas práticas ministradas por André Siqueira, especialista no assunto e autor do livro Máquina de aquisição de clientes: Práticas modernas para gerar crescimento explosivo e alavancar o seu negócio com alta performance em marketing e vendas.

• Introdução ao Inbound Marketing

Curso introdutório sobre Inbound Marketing que, diferente do marketing tradicional, tem como objetivo atrair possíveis clientes por meio de conteúdo relevante e educativo, além de explorar canais como redes sociais, mecanismos de busca e blogs.

• Como vender online: conquistando mais vendas no digital

Curso indicado para quem quer aprender como vender qualquer produto ou serviço utilizando o Marketing Digital

• Marketing para Eventos

Este curso é indicado para produtores que atuam nos mais diversos formatos de eventos e estão em busca de se atualizarem sobre estratégias de gestão, marketing e divulgação de eventos, e para profissionais de marketing que desejam entender mais sobre o assunto, incluindo técnicas de lançamento e planejamento do sold out.

• PEACE: Metodologia para Gestão de Vendas

A metodologia PEACE foi criada pela RD Station, baseada nos ciclos de crescimento da empresa nos últimos 10 anos

• Intensivo de Marketing Digital em 12 dias

Todas as informações introdutórias necessárias para a especialização em Marketing e Vendas.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?