Notícias / Educação e Treinamento / Cultura Inglesa lança loja online com produtos customizados da marca

Cultura Inglesa lança loja online com produtos customizados da marca

Culture Lovers opera no conceito de “fan store” para atrair fãs da rede de escolas de inglês; parte da receita gerada pelas vendas será revertida em ações socioculturais

Compartilhe:   

 São Paulo, janeiro de 2022 -- Conhecida por despertar o orgulho de pertencimento em seus estudantes e deixar saudades em seus ex-alunos, a renomada rede de escolas de inglês Cultura inglesa anuncia o lançamento de sua primeira fan store, a Culture Lovers, loja online voltada para venda de produtos customizados para fãs e admiradores da marca. Além de gerar engajamento com alunos, ex-alunos, colaboradores e público em geral, a iniciativa, realizada em parceria com a FanStore, também reforça o compromisso social da Cultura Inglesa: toda a receita arrecadada pela instituição nas vendas será revertida em ações socioculturais.

 

“É frequente você se deparar com alunos e ex-alunos da Cultura Inglesa que falam com brilho nos olhos sobre suas experiências e histórias em nossas escolas. Foi esse engajamento espontâneo com a marca que nos levou a desenvolver um projeto de fan store para que nossos fãs pudessem vestir a Cultura Inglesa e levar a marca com eles para qualquer lugar. Além disso, tomamos como exemplo grandes universidades americanas, londrinas e parisienses que também abriram suas lojas e são admiradas em seus países, como a Cultura Inglesa é no Brasil”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

 

A executiva explica que, ao adquirir produtos da Culture Lovers, o consumidor também vai contribuir com o papel sociocultural da instituição. “Além de se engajar na marca, os compradores estarão apoiando iniciativas conduzidas pela Cultura Inglesa que impactam diretamente nas comunidades, como, por exemplo, o nosso programa de concessão de bolsas de estudo integrais na unidade do bairro Paraisópolis, em São Paulo”, comenta Flavia.

 

A loja online da Cultura Inglesa disponibiliza uma variedade de itens de uso cotidiano, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, além de camisetas. Além disso, a Culture Lovers trabalha com duas linhas de produtos: a Tradicional, com imagens da famosa logomarca do leão e referências à cultura britânica, e a Language, com frases e grafias que reforçam o uso da língua inglesa para além da sala de aula e ressaltam a diversidade, um dos pilares da instituição.

 

A Culture Lovers já está no ar e pode ser acessada por este site. A loja online conta com um canal específico para esclarecimento de quaisquer dúvidas do consumidor.

 

SOBRE A CULTURA INGLESA

 

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Na ocasião, a Cultura Inglesa também ampliou sua presença no ensino online com a plataforma Hyper English. Com a conclusão da integração das operações, a instituição somará 145 unidades espalhadas pelo País, atendendo cerca de 90 mil alunos. A Cultura Inglesa propõe uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos oferecidos no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de oferecer um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?