Cultura Inglesa lança loja online com produtos customizados da marca

Culture Lovers opera no conceito de “fan store” para atrair fãs da rede de escolas de inglês; parte da receita gerada pelas vendas será revertida em ações socioculturais

 São Paulo, janeiro de 2022 -- Conhecida por despertar o orgulho de pertencimento em seus estudantes e deixar saudades em seus ex-alunos, a renomada rede de escolas de inglês Cultura inglesa anuncia o lançamento de sua primeira fan store, a Culture Lovers, loja online voltada para venda de produtos customizados para fãs e admiradores da marca. Além de gerar engajamento com alunos, ex-alunos, colaboradores e público em geral, a iniciativa, realizada em parceria com a FanStore, também reforça o compromisso social da Cultura Inglesa: toda a receita arrecadada pela instituição nas vendas será revertida em ações socioculturais.

 

“É frequente você se deparar com alunos e ex-alunos da Cultura Inglesa que falam com brilho nos olhos sobre suas experiências e histórias em nossas escolas. Foi esse engajamento espontâneo com a marca que nos levou a desenvolver um projeto de fan store para que nossos fãs pudessem vestir a Cultura Inglesa e levar a marca com eles para qualquer lugar. Além disso, tomamos como exemplo grandes universidades americanas, londrinas e parisienses que também abriram suas lojas e são admiradas em seus países, como a Cultura Inglesa é no Brasil”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação, Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.

 

A executiva explica que, ao adquirir produtos da Culture Lovers, o consumidor também vai contribuir com o papel sociocultural da instituição. “Além de se engajar na marca, os compradores estarão apoiando iniciativas conduzidas pela Cultura Inglesa que impactam diretamente nas comunidades, como, por exemplo, o nosso programa de concessão de bolsas de estudo integrais na unidade do bairro Paraisópolis, em São Paulo”, comenta Flavia.

 

A loja online da Cultura Inglesa disponibiliza uma variedade de itens de uso cotidiano, como canecas, copos, lápis, cadernos, blocos de notas estilo Moleskine, chaveiros, além de camisetas. Além disso, a Culture Lovers trabalha com duas linhas de produtos: a Tradicional, com imagens da famosa logomarca do leão e referências à cultura britânica, e a Language, com frases e grafias que reforçam o uso da língua inglesa para além da sala de aula e ressaltam a diversidade, um dos pilares da instituição.

 

A Culture Lovers já está no ar e pode ser acessada por este site. A loja online conta com um canal específico para esclarecimento de quaisquer dúvidas do consumidor.

 

SOBRE A CULTURA INGLESA

 

Com mais de 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos voltada para o ensino do idioma inglês. Em março de 2021, a marca consolidou sua posição no mercado de ensino de línguas ao anunciar a unificação de suas operações nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Tocantins e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Na ocasião, a Cultura Inglesa também ampliou sua presença no ensino online com a plataforma Hyper English. Com a conclusão da integração das operações, a instituição somará 145 unidades espalhadas pelo País, atendendo cerca de 90 mil alunos. A Cultura Inglesa propõe uma experiência digital e imersiva de aprendizado do inglês, por meio de cursos oferecidos no formato presencial e remoto, com aulas ao vivo pela internet, além de oferecer um programa bilíngue intracurricular para escolas regulares.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você