Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação prevê abertura de 30 franquias até o fim do ano

Franquia de educação prevê abertura de 30 franquias até o fim do ano

Expansão é prevista para todo o território nacional e busca atender demanda crescente de treinamento para o cérebro

Compartilhe:   

As escolas serão inauguradas de norte a sul, nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Paraná, Ceará, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e outros. É uma das maiores redes de escolas de ginástica cerebral do Brasil, com mais de 13 anos no mercado e know how consolidado.

“Nosso trabalho é realizado de maneira bem próxima ao franqueado para ajudá-lo a cumprir todas as etapas do processo pré-inaugural e abrir sua unidade com excelência. Nós auxiliamos em todas as etapas, desde o projeto arquitetônico, até contratação de equipe”, conta Vanessa Galvão, responsável pelo Departamento Pré-Inaugural da Franquia SUPERA.

Desde sua criação em 2006, já treinou mais de 130 mil pessoas, melhorando seu desempenho e qualidade de vida, com um método que treina foco, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.

Estes bons resultados também renderam ganhos aos franqueados da marca. No 1º semestre deste ano, o número de faturamento das unidades da marca apresentou alta de 22% em relação ao mesmo período do ano passado.

A franquia de curso SUPERA, além de ajudar crianças e adolescentes a se tornarem aprendizes mais rápidos e eficazes, tem um curso adaptado a adultos e idosos.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?