Notícias / Educação e Treinamento / Plano de carreira SUPERA motiva e alavanca resultados da rede de franquias

Plano de carreira SUPERA motiva e alavanca resultados da rede de franquias

O foco no desenvolvimento dos consultores comerciais trouxe aumento de 17% no número de matrículas

Compartilhe:   

Com o objetivo de alavancar resultados e contribuir para que os franqueados da rede obtenham sucesso, a franquia SUPERA lançou no início deste ano o plano de carreira para consultores comerciais. O resultado já se mostra positivo: o número de matrículas da rede cresceu 17% em relação ao período anterior.

Com isso, os franqueados da rede têm mais chances de obter sucesso com o negócio, liderando uma equipe realmente engajada e focada em resultados em um trabalho regido pela meritocracia.

“Em todas as grandes empresas, há hierarquias e principalmente desafios a serem superados, assim como em qualquer atividade profissional bem estabelecida. Estar bem qualificado é o mais importante”, comenta Victor Rocha, Diretor Comercial da rede.

A tendência é que este número cresça ainda mais ao longo dos próximos meses.

“Não tem preço você ver que tudo o que você fez deu certo, todo o suor derramado ao longo do mês deu resultado e valeu muito a pena. Fechamos a meta três dias antes do fim do mês! O prêmio não é apenas o dinheiro, mas o reconhecimento”, conta Felipe Rossi, Consultor da Franquia de Curso em Tatuapé (SP), liderada pelos franqueados Raphael e Nayara Stroppa.

Este modelo de sistema social aumenta a produtividade da equipe, que desenvolve melhor suas habilidades e aumenta a eficácia das atividades das franquias. Além disso, a medição de resultados ocorre de maneira simples, de forma que não se perde tempo com experimentos ou modismos. Basta correr atrás das metas com vontade e trabalho.

Sobre a Franquia SUPERA
Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 350 unidades. Desta forma, tem sua posição de liderança consolidada no segmento de Educação e Treinamento, além de ter sua metodologia criada 100% por um brasileiro.

Durante o ano de 2018, o SUPERA abriu 55 novas escolas da marca de norte a sul do Brasil, resultando na média, em mais uma inauguração por semana.

Este número surpreendente apenas reforça a ideia de que a ginástica para o cérebro tem ganhado cada vez mais espaço no mercado.

Para garantir o sucesso de seus franqueados, o SUPERA oferece treinamentos e presta suporte diário em todas as áreas de gestão da franquia: administrativo-financeira, comercial, comunicação e marketing, tendo conquistado assim 7 Selos de Excelência do Franchising pela Associação Brasileira do Franchising (ABF).

Em média, uma franquia da rede SUPERA fatura R$ 40 mil, mas varia muito, chegando a mais de R$ 100 mil mensais.

O SUPERA é também franquia 5 Estrelas, pela premiação das melhores franquias do Brasil realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo, possui sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

Sobre a franquia SUPERA

Pioneira em cursos de ginástica para o cérebro no Brasil, a rede já conta com 13 anos de história, em que treinou mais de 120 mil alunos.
Hoje, o SUPERA soma mais de 350 unidades presentes em todo o país. Até o fim de 2019, pretende expandir ainda mais, inaugurando 60 novas escolas da marca.
No ano passado, o SUPERA inaugurou, no total, 55 novas franquias, resultando na média em mais de uma inauguração por semana ao longo do ano, provando-se como uma grande tendência de mercado.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?