Notícias / Educação e Treinamento / Franquia de educação contrata e fomenta a geração de empregos no Brasil

Franquia de educação contrata e fomenta a geração de empregos no Brasil

A franquia SUPERA não para de crescer e, com isso, os postos de emprego para trabalhar na rede em todo o Brasil.

Compartilhe:   

Por isso, foi realizado em São Paulo um grande processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para integrar o Plano de Carreira da marca. Mais de 230 pessoas compareceram para o preenchimento de 10 vagas na capital paulistana e litoral santista.

Durante o processo, os participantes puderam conhecer o plano, que foi reestruturado este ano pelo franqueador e dá a oportunidade para os consultores da rede evoluírem em um sistema fundamentado pela meritocracia, que reconhece talentos e proporciona crescimento profissional dentro da corporação.

Neste sistema, os consultores podem ser gratificados com a oportunidade de liderar uma equipe e, mais adiante no plano, serem sócios-diretores dos franqueados, obtendo ganhos superiores a R$ 15 mil por mês em apenas 9 meses de trabalho na franquia.

Mas para isso, é necessário muito foco, resiliência e vontade de vencer.

“Em todas as grandes empresas, há hierarquias e principalmente desafios a serem superados, assim como em qualquer atividade profissional bem estabelecida. Estar bem qualificado é o mais importante”, comenta Victor Rocha, Diretor Comercial da rede, responsável pela estruturação do plano.

A ideia empolgou os participantes do processo. “Me identifiquei muito com o plano de carreira e gostei muito do perfil da empresa. Eu compraria o produto para mim, mas o principal objetivo é ganhar dinheiro!”, conta Pedro Henrique, 21 anos.

O franqueado Paulo Wandenkolk, diretor da franquia de escola SUPERA em Santos e Guarujá (SP), defende o plano de carreira e afirma que pretende gratificar o profissional selecionado com ganhos financeiros e reconhecimento, porém, cobra performance e resultados.

“Esta é uma estratégia que premia os mais dedicados, e isso traz benefícios para ambos os lados – empregador e empregado. Basta ter força de vontade, porque o SUPERA contribui com capacitações técnicas e suporte diário”, complementa o empreendedor.

Atualmente, a rede SUPERA conta com mais de 1.700 colaboradores nas 300 unidades em operação por todo o Brasil. Novas vagas são abertas constantemente, ao mesmo passo das inaugurações de franquias da marca.

Em 2018, foram inauguradas ao todo 55 novas escolas. Resultando, na média, em mais de uma unidade aberta por semana. Neste ano, o crescimento está ainda mais acelerado. Até o momento, foram inauguradas 25 franquias SUPERA.

“Nossa missão é transformar vidas. E nós a cumprimos com maestria de todas as formas: em relação às vidas dos alunos, das pessoas que realizam o sonho de ter o próprio negócio e ainda de quem precisa se recolocar no mercado de trabalho. Tenho muito orgulho em fazer parte disso”, finaliza Victor Rocha.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Turismo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?