Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA lança campanha com Nicette Bruno e Beth Goulart

Franquia SUPERA lança campanha com Nicette Bruno e Beth Goulart

O objetivo é chamar a atenção do público sobre a importância de exercitar o cérebro em todas as idades

Compartilhe:   

A Franquia SUPERA está sempre inovando em suas campanhas e, neste ano, não poderia ser diferente. Tendo à frente as atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart como embaixadoras, a marca lançou sua campanha 2019 com a chamada “Desperte seu Cérebro” no ambiente digital e mídias offline.

A campanha conversa com públicos de todas as faixas etárias e tem como objetivo fomentar a informação da importância dos cuidados com a saúde do cérebro, chamando a atenção da sociedade para experimentar novos hábitos e estimular a mente com novidade, variedade e desafio crescente, segundo Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da marca.

Para transmitir a ideia da ginástica para o cérebro, foi utilizado o verbo “Despertar”, que deriva do latim ‘expertu’ e significa ‘o que tudo percebe, atento, vigilante.
“Assim, remetemos ao momento exato em que o cérebro sai da sua zona de conforto, sendo desafiado e estimulado para potencializar sua capacidade de resposta. A cada novo desafio, o cérebro se vê desperto para reagir, como em um estalar de dedos”, explica Matheus Aragon, representante de Marketing Digital do SUPERA, sobre o conceito.

A escolha pelas atrizes Nicette Bruno e Beth Goulart veio da intenção de associar a marca aos valores representados por elas, como ética, seriedade, felicidade e longevidade; além de ter sido levado em consideração o apelo da rede de franqueados pela associação da marca a uma grande personalidade.
Ambas as atrizes enfatizam que apoiam a causa com sinceridade e acreditam na ginástica para o cérebro como transformadora na sociedade e já estão fazendo o curso no Rio de Janeiro, onde moram.

“O cérebro é o órgão mais importante do nosso organismo, porque ele é o guardião da nossa memória. Quanto mais cuidarmos dele, mais longevidade e qualidade de vida teremos”, comenta Beth Goulart.

Sua mãe, Nicette, complementa: “Na minha idade é muito importante ter essa noção, esse conhecimento da importância do cérebro que a maioria das pessoas não tem. Nós precisamos exercitá-lo. O SUPERA nos ajuda a ter essa consciência e principalmente, nos ajuda a exercitar a possibilidade de estarmos mais alegres, felizes e participantes da vida”, diz a experiente atriz.

A campanha foi criada pela agência Focus Networks, teve seu filme produzido pela Outra Cena e fotos por Raquel Cunha. Os materiais serão difundidos nos meios online e offline, abrangendo as mais de 350 unidades da marca em todos os estados do Brasil. Assista ao vídeo oficial: www.supera.la/desperteseucerebro

Sobre a franquia SUPERA

Pioneira em cursos de ginástica para o cérebro no Brasil, a rede já conta com 13 anos de história, em que treinou mais de 120 mil alunos.
Hoje, o SUPERA soma mais de 350 unidades presentes em todo o país. Até o fim de 2019, pretende expandir ainda mais, inaugurando 60 novas escolas da marca.
No ano passado, o SUPERA inaugurou, no total, 55 novas franquias, resultando na média em mais de uma inauguração por semana ao longo do ano, provando-se como uma grande tendência de mercado.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?