Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA inaugura 7 unidades em fevereiro

SUPERA inaugura 7 unidades em fevereiro

O Método SUPERA é a maior franquia de escolas academia de ginástica para o cérebro da América Latina, pioneira do segmento no país e conta com mais de 350 unidades

Compartilhe:   

A rede SUPERA, pioneira em ginástica para o cérebro no país, segue crescendo. No mês de fevereiro, 7 novas escolas da marca serão abertas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

As cidades que irão receber as franquias SUPERA são: SP - Jd. Bonfigliori, SP - Ipiranga, Poá (SP), Bauru (SP), Santo André Parque das Nações (SP), Campo Mourão (PR), Petrópolis (RJ).

“O SUPERA é a maior rede de ginástica cerebral da América Latina e por meio de algumas ferramentas e atividades, nós desenvolvemos o foco, concentração, raciocínio lógico, memória, autoestima e autoconfiança”, diz Thaís Pellosi, diretora da nova unidade SUPERA Bauru (SP).

O Método SUPERA é a maior franquia de escolas academia de ginástica para o cérebro da América Latina, pioneira do segmento no país e conta com mais de 350 unidades. As unidades estão preparadas para atender os alunos de todas as idades. Crianças, jovens, adultos e idosos podem praticar os exercícios para o cérebro para se dar bem na escola, potencializar a atenção nos estudos, melhorar a performance na vida profissional, ativar o raciocínio e a memória e ganhar qualidade de vida.

Cada atividade estimula uma região do cérebro e desenvolve uma habilidade diferente. O ábaco treina o cérebro para manter-se concentrado por longos períodos de tempo e ainda exercita a capacidade de calcular mentalmente, ativando o pensamento lógico e a agilidade em desafios mentais.

Além da prática do ábaco, as aulas no SUPERA contem com diversas ferramentas pedagógicas, como jogos de tabuleiro, apostilas especializadas, dinâmicas em grupo, prática das neuróbicas e uma plataforma online com exercícios cognitivos.

Desde o início de sua história, há 13 anos, até hoje, a franquia de escolas SUPERA já treinou mais de 120 mil alunos em todo o Brasil e este número tende a crescer cada vez mais, uma vez que a ginástica para o cérebro representa uma grande tendência de mercado.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?