Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA realiza reuniões estratégicas com franqueados em todo o Brasil

SUPERA realiza reuniões estratégicas com franqueados em todo o Brasil

O evento terá três edições ao longo do ano em diversas regiões do Brasil

Compartilhe:   

A Franquia SUPERA está sempre em busca de aprimoramentos para multiplicar os resultados e, por isso, realiza este ano uma série de reuniões em todas as regiões do Brasil, contando com a presença de Victor Rocha, Diretor do SUPERA, e Gestores Comerciais Nacionais da marca.

A primeira delas foi realizada no último mês de novembro, em São José dos Campos (SP), para os franqueados da capital paulista. Logo após o retorno dos franqueados para as suas unidades, o número de matrículas dobrou.

“Isso mostra como o conteúdo dessas reuniões pode ajudar a alavancar os resultados em todo o Brasil e, assim, trazer ainda mais alunos para transformarem suas vidas com o SUPERA. A ideia é contribuirmos para o fomento de uma nação de alta performance”, diz Raphael Paiva, Gestor Comercial de São Paulo.

Os franqueados que já participaram das reuniões estratégicas aprovam a iniciativa e relatam mais motivação ao voltar para suas unidades após as reuniões.

“É uma oportunidade de reciclar conhecimento, aprender, compartilhar experiencias com todo mundo… É interessante notar que muita gente compartilha das mesmas dificuldades e triunfos e isso é muito bacana. Esse apoio que a equipe toda do SUPERA me deu foi fundamental para atingir meus resultados. É como um guia mesmo”, relata Lindsey Ferrari, franqueada da Franquia de Curso SUPERA Valinhos (SP) que participou da reunião em São José dos Campos (SP).

Estas reuniões precedem uma série de eventos especiais intitulada Level Up, com o objetivo principal de motivar, engajar, capacitar e reconhecer a rede para multiplicar os resultados (tema abordado para o ano de 2019 pelo franqueador), revelando integridade nas propostas da Franquia de Curso.

O evento terá três edições ao longo do ano em diversas regiões do Brasil.

“Neles, nós vamos descobrir, lapidar e transformar os consultores das franquias em verdadeiros Diamantes, ou seja, profissionais com altíssima performance”, explica Victor Rocha.

O Diretor complementa, afirmando que a principal ferramenta para esta transformação será o plano de carreira proposto para os consultores das unidades, que, de acordo com seus resultados, poderão ser promovidos de forma a tornarem-se até supervisores.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?