Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA realiza Convenção 2018

Franquia SUPERA realiza Convenção 2018

O maior evento da maior rede de franquias de ginástica para o cérebro do mundo reuniu 260 pessoas, entre franqueados e consultores

Compartilhe:   

Com o objetivo de promover a alta performance das unidades, a Franquia SUPERA realizou a Convenção 2018, que este ano teve como tema “A Magia da Multiplicação” e aconteceu entre os dias 23 e 24 de novembro em São José dos Campos, cidade da sede franqueadora.

O maior evento da maior rede de franquias de ginástica para o cérebro do mundo reuniu 260 pessoas, entre franqueados e consultores Diamante, que puderam assistir palestras e trocar experiências em um evento cuidadosamente pensado para trazer resultados.

Durante os dois dias de Convenção, os participantes das franquias em alta puderam assistir palestras de Gestão Financeira, do Capital Humano e Vendas, com os representantes da Praxis Business, uma das melhores consultorias do Brasil especializada no mercado do Franchising & Varejo.

Além disso, foi realizado o The Inner Game, com  Roberta Miranda, que falou sobre o que diferencia pessoas e negócios de sucesso de um simples fracasso, autoconhecimento, crenças e modelo mental.

Para encerrar o evento, no domingo (25), os consultores Diamante ainda foram convidados a participar de um passeio especial de lancha com a diretoria da empresa. 

Noite de premiação

O evento contou ainda com uma noite de premiação, que foi realizada em um evento de gala para os participantes da Convenção. 

Os troféus foram entregues diretamente das mãos do presidente Antônio Carlos Perpétuo, em um palco especialmente montado para a ocasião, para os franqueados premiados de franquias em alta padrão e microfranquias em diversas categorias: Destaque de Mídia, Excelência Comercial, Pedagógica e Gestão.

Neste ano, quem levou o prêmio mais importante – Franquia do Ano – na categoria franquia padrão, foi a unidade SUPERA SJC Esplanada, comandada por Bárbara Bertollini. Já na categoria microfranquia, o vencedor foi o SUPERA Sorriso, do franqueado Adriano Oliveira.

Ambos os empreendedores tiveram um desempenho fora da média ao longo do ano e foram reconhecidos com o troféu para levar às suas unidades.

Este ano, os franqueados vencedores ainda levaram uma viagem para a Disney, prêmio da campanha atual da Franquia, “SUPERA & Você na Disney”, que também foi entregue para o Educador do Ano, Luciano Maciel, da unidade SUPERA Satélite.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?