Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA é sucesso na mídia

Franquia SUPERA é sucesso na mídia

Empresa pioneira em ginástica para o cérebro no Brasil, o SUPERA foi destaque na mídia em agosto, com mais de 90 inserções gratuitas em diversos veículos de mídia em todo o Brasil

Compartilhe:   

Cada vez mais, a ginástica para o cérebro tem sido tema de inúmeras reportagens na televisão, jornais, revistas e portais. Empresa pioneira em ginástica para o cérebro no Brasil, o SUPERA foi destaque na mídia em agosto, com mais de 90 inserções gratuitas em diversos veículos de mídia em todo o Brasil.

O grande volume de matérias na mídia mostra o aumento do interesse das pessoas em cuidar do cérebro e os seus benefícios em diversos âmbitos da vida: no trabalho, na saúde, na vida escolar, na qualidade de vida. Este tema é frequentemente estudado por neurocientistas, que já comprovaram que o cérebro se modifica e pode se desenvolver de acordo com estímulos.

Por isso, o Método SUPERA conquistou mais uma importante inserção na mídia no mês de agosto. A edição mensal da Revista Você S/A, da Editora Abril, contêm uma matéria especial sobre a prática da ginástica cerebral e seus impactos positivos para a boa performance profissional.

A matéria intitulada “Ginástica Mental”, traz depoimentos de alunos do Método SUPERA e mostra como preparar o cérebro para registrar aquilo que importa, aumentando a produtividade e produzindo mais no ambiente profissional com menos estresse. A matéria ainda traz informações de Solange Jacob, Cientista Social e Diretora Pedagógica Nacional do Método SUPERA.

Luciano Bueno, de 26 anos, é aluno do SUPERA em Brigadeiro (em São Paulo) e Ana Lúcia Santana, 47 anos, é aluna da unidade SUPERA Pirituba (também na capital paulista). Os dois alunos foram entrevistados pela equipe de reportagem da Revista Você S/A e mostraram como conheceram a ginástica para o cérebro e seus benefícios.

Luciano é empresário e utiliza técnicas de associações para ter mais produtividade no seu trabalho e ativar sua memória; algo que foi desenvolvido durante as aulas de ginástica para o cérebro: “Quando conheço alguém, tento ligá-lo na hora a um amigo ou parente com o mesmo nome, assim a memória não falha nos encontros seguintes”.

Já Ana Lúcia, assessora de compras, iniciou o curso de ginástica cerebral do Método SUPERA após sofrer com alguns lapsos de memória: “Sinto-me capaz de aceitar desafios. Isso conta para envelhecer bem, com o cérebro em forma”.

A matéria ainda contêm um teste de memória, cedido por Thais Bento Lima, Gerontóloga da USP e consultora do Método SUPERA.

Para conferir a matéria na íntegra, a revista está disponível nas bancas de todo o Brasil. A publicação impressa também pode ser baixada pelo celular. 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?