Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA inaugura unidades no Sul e Centro-Oeste em Julho

SUPERA inaugura unidades no Sul e Centro-Oeste em Julho

O SUPERA prossegue no segundo semestre com o ritmo de expansão e acaba de inaugurar, no mês de julho, duas novas unidades da marca: uma delas em Erechim (RS) e outra em Catalão (GO).

Compartilhe:   

Silvana, franqueada de Erechim, conta que o suporte do franqueador no período pré-inaugural da unidade foi essencial para chegar a este momento, em que a unidade está prestes a entrar efetivamente em operação.

“Eu já tive um cargo de gestão antes de me tornar franqueada, mas agora é muito diferente, pois tenho que cuidar de tudo. O franqueador sempre nos orienta e todos estão disponíveis para tirar nossas dúvidas, então – comprar uma franquia – foi um investimento que valeu muito a pena”, conta a empreendedora.

Ela segue dizendo que já tem recebido muitas visitas de pessoas interessadas em conhecer a metodologia e, com a chegada do SUPERA à Erechim, a população vai ganhar muito em termos de qualidade de vida.

Esta é a 17ª franquia de sucesso SUPERA no estado do Rio Grande do Sul, que soma às mais de 250 franquias em operação da marca em todo o Brasil.

O tamanho da rede hoje comprova que o sucesso do produto e a excelência do serviço prestado pelo franquia, que já conquistou sete selos de excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), foi eleita pelo quarto ano consecutivo como uma das Melhores Franquias do Brasil pela conceituada Pequenas Empresas & Grandes Negócios e ainda é a primeira empresa brasileira chancelada com o selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia.

Inaugurações da marca

De janeiro a junho deste ano, a rede de franquias já abriu mais de 30 novas unidades de Norte a Sul do país. Milhares de novos alunos puderam transformar suas vidas e desenvolver habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas com um curso inovador e exclusivo de ginástica para o cérebro.

Deste o início de sua história, há 12 anos, até hoje, o SUPERA já treinou mais de 100 mil alunos em todo o Brasil e este número tende a crescer cada vez mais, uma vez que a ginástica para o cérebro representa uma grande tendência de mercado.

Por este e outros motivos, as inaugurações das franquias da marca são um sucesso. Exemplo disso é a unidade de Presidente Epitácio (SP), que alcançou o ponto de equilíbrio com apenas um mês de operação no interior de São Paulo.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?