Notícias / Educação e Treinamento / Por que o suporte da franquia SUPERA é diferenciado?

Por que o suporte da franquia SUPERA é diferenciado?

No caso da Franquia SUPERA, o empreendedor tem muito mais que apenas apoio, uma vez que o franqueador atua ativamente na gestão comercial da franquia, responsável pelo seu sucesso financeiro

Compartilhe:   

Uma das maiores vantagens de abrir uma franquia ao invés de um negócio independente, é ter acesso à estrutura de suporte especializada. No caso da Franquia SUPERA, o empreendedor tem muito mais que apenas apoio, uma vez que o franqueador atua ativamente na gestão comercial da franquia, responsável pelo seu sucesso financeiro.

Este ano, a rede de franquias adotou um novo método de trabalho intitulado “gestão compartilhada”, em que os Gestores Comerciais Nacionais realizam reuniões semanais em vídeo com os consultores das franquias.

“Nas reuniões, nossos gestores analisam as taxas de conversão, volume de trabalho e realizam capacitações pontuais para ajudar o consultor a melhorar seus resultados, atingir suas metas e, assim, contribuir para o seu desenvolvimento e sucesso da unidade”, conta Bernardo Perpétuo, Gerente Comercial Nacional da Franquia SUPERA.

Além das reuniões semanais com os consultores, os Gestores Comercial realizam reuniões mensais com o franqueado, para passar o feedback e contribuir para o desenvolvimento da liderança.

Ou seja, mesmo quem não tem experiência com empreendedorismo, pode obter sucesso financeiro e pessoal com a Franquia SUPERA, que realiza um trabalho ativo e diferenciado de suporte, indo muito além da área comercial.

Além disso, o que mais o SUPERA oferece para quem quer abrir uma franquia da marca?

O suporte da Franquia SUPERA inicia assim que o candidato se torna franqueado da rede, recebendo auxílio nos seguintes pontos:

  • Assessoria na escolha do ponto comercial
  • Desenvolvimento do projeto arquitetônico (planta baixa, fachada e luminoso)
  • Orientação para recrutamento e seleção de funcionários
  • Suporte comercial, garantindo um número pré-acordado de alunos matriculados para o primeiro dia de funcionamento da unidade
  • Orientação para a definição do valor da mensalidade e do horário de funcionamento
  • Fornecimento de materiais administrativos e publicitários exclusivos para o lançamento
  • Fornecimento do kit pedagógico completo, incluindo apostilas, instrumentos de cálculo e jogos cerebrais.
  • O franqueado também recebe todos os manuais de padronização, operacionalização e gestão da franquia. 

Para operacionalização do negócio, o franqueado participa de um treinamento com duração de duas semanas em São José dos Campos, em que aprende sobre como funcionam todas estas áreas e como toda a equipe de suporte pode ajudá-lo a ter sucesso com o novo negócio.

Mesmo depois deste treinamento intenso, os franqueados participam de encontros virtuais todas as segundas-feiras com os responsáveis pelos departamentos pedagógico, comercial, marketing e comunicação.

Além disso, os franqueados podem se comunicar livremente com o franqueador pela Extranet, em que consta o Serviço de Atendimento ao Franqueado (SAF). Pela plataforma, é possível solicitar peças publicitárias para divulgação, tirar dúvidas em relação aos roteiros de aulas, auxílio para realização de ações comerciais e muito mais.

Ainda na Extranet, os franqueados têm acesso a fóruns para troca de conhecimentos, manuais de todas as áreas e vídeos de capacitação.

Com isso, mesmo pessoas que nunca empreenderam antes podem obter sucesso ao abrir uma Franquia SUPERA. É o caso de Alessandra Trentino, franqueada da unidade SUPERA Cuiabá (MT), que nunca tinha estado à frente de um negócio e hoje registra altos números de crescimento ano a ano. De 2016 para 2017, sua unidade teve alta de 22% no faturamento e está entre as franquias em expansão de maior sucesso na rede.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?