Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA é eleita entre Melhores Franquias do Brasil

SUPERA é eleita entre Melhores Franquias do Brasil

Rede de escolas do Método SUPERA mais uma vez conquista o prêmio da PEGN e integra o seleto grupo de franquias com a chancela cinco estrelas, sinônimo de excelência

Compartilhe:   

Pelo quarto ano consecutivo, a Franquia SUPERA Ginástica para o Cérebro foi eleita entre as Melhores Franquias do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. Ou seja, mais uma vez a rede de escolas de ginástica para o cérebro recebeu a chancela de excelência, atingindo a cotação de cinco estrelas.

A marca foi selecionada em um total de 1.052 franquias para investir no Brasil e foi avaliada em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

O ranking tem como base a pesquisa da Serasa Experian e é o único levantamento que avalia a satisfação do franqueado – aquele que investiu na marca.

Para Victor Rocha, Diretor do SUPERA, esta é mais uma grande conquista para a marca e seus franqueados, além de representar o reconhecido de um trabalho feito com afinco para garantir o sucesso da rede e dos alunos, que obtém resultados transformadores com a prática.

“Receber mais esta chancela é muito importante para nós. Temos nos dedicado muito, ajustado processos, investido em inovações, nos alunos e na rede de franqueados, de forma que o trabalho realizado no ultimo ano nos dava a certeza de que este prêmio seria conquistado pela Franquia SUPERA!”, comenta Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da rede de franquias.

SUPERA em Números

Com 12 anos no mercado e know how consolidado, o SUPERA é uma rede de 300 franquias de curso de ginástica para o cérebro – das quais 250 em operação – espalhadas por todos os estados do Brasil.

A rede cresce todos os anos a passos largos. De 2016 para 2017, por exemplo, o faturamento da marca teve aumento de 39%.

Este número comprova o sucesso dos franqueados, que obtém, em média, cerca de 25% de lucro sob o faturamento geral da unidade. Este percentual é considerado relativamente alto. Isso se deve ao fato de que o segmento educacional tem uma carga tributária mais justa que os demais segmentos de maneira geral.

A marca ainda investe pesado em sua rede e alunos. Para o próximo ano, está programado o lançamento de uma nova série de apostilas voltadas para o público idoso, seguindo protocolos e tendências internacionais. A produção deste material demanda o investimento de R$ 400 mil por parte do franqueador.

O SUPERA é voltado para todas as idades e já treinou mais de 100 mil alunos e este número tem crescido a uma razão de 30% ao ano. Então, ao final deste ano, a rede deve ter treinado em torno de 120 mil alunos.

Além de possuir a chancela cinco estrelas da PEGN, o SUPERA ainda conquistou sete Selos de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, concedido pelo Grupo Bittencourt e é a única empresa do Brasil a ter o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?