Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA lança Universidade Corporativa

Franquia SUPERA lança Universidade Corporativa

As aulas irão acontecer semanalmente e serão emitidos certificados. Com eles, é possível obter descontos especiais em premiações e eventos da rede de franquias

Compartilhe:   

Pensando no sucesso de suas 300 franquias, a maior franquia de ginástica para o cérebro da América Latina, lança a Universidade Corporativa SUPERA, uma forma estratégica de desenvolver seus 1.500 colaboradores, que visa ensinar técnicas para melhorar o desempenho organizacional.

Ainda que a palavra “universidade” nos remeta a um campus físico, a versão corporativa é diferente e inovadora, em que as aulas acontecem virtualmente em um processo de “aprendizado coletivo”, que visa desenvolver e explorar as competências distintas. 

Na Universidade Corporativa SUPERA, os inscritos terão acesso à dicas de leitura mensais, cursos online do mercado empresarial, treinamentos de gestão e liderança, treinamentos técnicos para a área comercial e de desenvolvimento profissional.

“Nós nos preocupamos com o desenvolvimento comportamental e técnico dos nossos colaboradores, então decidimos investir neles, nosso bem mais valioso. A ideia é que eles apliquem nossa metodologia com excelência na ponta para obter resultados promissores e fazer com que a empresa cresça como um todo”, declara Christian Silva, idealizador do projeto. 

As aulas irão acontecer semanalmente e serão emitidos certificados. Com eles, é possível obter descontos especiais em premiações e eventos da rede de franquias.

Sobre a Franquia de Escola SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 300 unidades. 

O curso semanal, que promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, melhora a performance dos alunos e pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças e adolescentes melhoram nos estudos e vencem o vestibular. Adultos passam em concursos e impulsionam suas carreiras, enquanto idosos preservam a memória, ganhando também qualidade de vida. 

A metodologia, exclusiva da marca, foi criada em 2006 pelo brasileiro Antônio Carlos Guarini Perpétuo, após três anos de pesquisas. À época, a intenção do fundador era ajudar os filhos a melhorar seus resultados na escola, o que acabou dando origem à primeira franquia de escola SUPERA. Com o passar do tempo, os alunos da rede começaram a colher resultados também na vida profissional e pessoal, levando o método a um patamar inesperado até pelo próprio fundador.

Com ábaco, jogos e apostilas de desafios lógicos, o SUPERA treina foco, memória, raciocínio e criatividade, além de promover competências socioemocionais como autoestima, disciplina e relacionamento.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?