Notícias / Educação e Treinamento / Escola de efeitos visuais Gracom anuncia Ulisses Taveiros como Diretor de Expansão

Escola de efeitos visuais Gracom anuncia Ulisses Taveiros como Diretor de Expansão

Profissional possui grande know how atuando na área de franquias no Brasil, além de ter expertise em gestão comercial de alto desempenho

Compartilhe:   

Escola de efeitos visuais Gracom anuncia Ulisses Taveiros como Diretor de Expansão: Profissional possui grande know how atuando na área de franquias no Brasil, além de ter expertise em gestão comercial de alto desempenho


A Gracom, primeira escola de efeitos visuais a adotar o modelo de franquias no Brasil, anuncia a chegada de Ulisses Taveiros, como o mais novo diretor de expansão. O profissional chega à empresa com grande know how na área de franquias, para liderar o plano de crescimento da Gracom neste ano em que visa um crescimento de 50%, alcançando a marca de 50 unidades em todo o país.

No segmento de franquias, já atuou com as marcas Zaiom e Espetinhos Mimi. Tem em seu currículo 25 anos na área comercial com vendas, prospecção de clientes, merchandising, eventos, contratos e consultorias, amplo conhecimento do mercado varejista brasileiro, com lançamento de conceitos e novos produtos no segmento farmacêutico, alimentício, bebidas, terceirização de mão de obra de serviços e recursos humanos. Tem expertise em gestão comercial de alto desempenho.

É graduado em Ciências Econômica e Propaganda e Marketing, e tem extensão curricular em técnicas de Administração, Comunicação, Negociação e Liderança, Plano estratégico em ações de Marketing de consumo e Vendas, Fidelização e Expansão de Carteira de Clientes.

Gracom Schoolof Visual Effects

Primeira escola de efeitos visuais a adotar o modelo de franquias no Brasil e há dez anos no mercado brasileiro, a Gracom School of Visual Effects é uma empresa autorizada a oferecer treinamentos com selo de qualidade Adobe, líder mundial em soluções digitais. O Grupo Gracom, ao qual pertence a Gracom, tem em seu portfólio outras duas marcas de franquias, a Tiamate Coffee e a Imugi Educação. Desde 2014, o Grupo Gracom é associado à ABF (Associação Brasileira de Franchisinig). Além disso, faz parte do programa “Scale-Up Endeavor”, para aceleração de empresas.


Fonte: Encaso Comunicação Corporativa

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Gracom

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?