Notícias / Educação e Treinamento / SUPERA realiza 1º Treinamento de Franqueados de 2018

SUPERA realiza 1º Treinamento de Franqueados de 2018

Com o objetivo de capacitar os franqueados da rede para serem empreendedores de sucesso, o SUPERA realiza o primeiro Treinamento de Novos Franqueados e Educadores de 2018

Compartilhe:   

Com o objetivo de capacitar os franqueados da rede para serem empreendedores de sucesso, o SUPERA realiza o primeiro Treinamento de Novos Franqueados e Educadores de 2018 no hotel Monreale, em São José dos Campos, cidade da sede administrativa da marca.

Neste treinamento, franqueados de todas as regiões do país, têm a oportunidade de interagir entre si, compartilhando experiências e conhecimentos, além de aprender na teoria e na prática sobre todas as áreas de um negócio com os representantes do franqueador. 

O evento tem a duração de duas semanas e inicia já com a participação de Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da marca, que dá as boas vindas aos novos franqueados, apresenta brevemente o cronograma do treinamento e dá dicas com base em seus 12 anos de experiência com o SUPERA.

Dando prosseguimento à programação, os franqueados têm contato com toda a equipe pedagógica nacional do franqueador, que ensinam desde os fundamentos da neurociência, com Solange Jacob, Diretora Pedagógica Nacional da marca, até a prática do ábaco, principal ferramenta do curso.

Na segunda semana do treinamento, o foco é comercial. Neste período, os franqueados aprendem técnicas de vendas, discurso comercial, processo inaugural, entre outros pontos essenciais para o sucesso financeiro de uma unidade SUPERA.

Além destas áreas principais, no treinamento ainda são abordadas questões operacionais, marketing e comunicação e assessoria de imprensa.

“Este é o momento em que os nossos franqueados podem conhecer uns aos outros e ainda a equipe de suporte que irá acompanha-los durante toda a trajetória como empreendedores do SUPERA. Nosso treinamento é constantemente atualizado e adaptado de acordo com as demandas do mercado e dos franqueados da rede, proporcionando uma capacitação completa”, declara Liliana Perpétuo, vice-presidente do SUPERA, que faz questão de acompanhar toda a organização do evento e o conteúdo passado por todos os departamentos.

Ela acrescenta ainda que os treinamentos são realizados a cada dois meses ou de acordo com a demanda de novos franqueados que entram para a rede SUPERA, que tem crescido a passos largos e tem presença consolidada como pioneira no mercado de ginástica para o cérebro no Brasil, firmando-se como a melhor opção para empreendedores que desejam obter sucesso com o segmento.

Oswaldo Ogihara, franqueado do SUPERA Jaguariúna (SP), conta que o conteúdo está 100% alinhado às suas expectativas e que, embora intenso, o treinamento é muito rico em informações importantes para o seu sucesso.

“Consegui entender muito bem a palavra do presidente e de toda a equipe do SUPERA de que nós temos um ótimo produto em mãos e precisamos gerar bons resultados na ponta. Para isso, o franqueador oferece todas as orientações necessárias”, declara o empreendedor.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?