Notícias / Educação e Treinamento / Comitê das franquias de educação do país tem nova conselheira

Comitê das franquias de educação do país tem nova conselheira

ABF (Associação Brasileira do Franchising) anuncia novo membro no comitê de educação

Compartilhe:   

Comitê das franquias de educação do país tem nova conselheira: ABF (Associação Brasileira do Franchising) anuncia novo membro no comitê de educação


Leiza Oliveira, especialista em educação e CEO do grupo Minds Idiomas e Minds Travel, é o novo membro do comitê de educação da Associação Brasileira do Franchising em 2018. Ela assume a posição de conselheira em Janeiro e participará dos encontros ao longo de todo o ano. A executiva paranaense atua com idiomas há mais de 10 anos e tem experiência com temas como tecnologia, psicologia no aprendizado e posicionamento de marca na era digital.

"Espero contribuir no comitê e aprender com os outros conselheiros. Afinal, não temos que nos enxergar como "rivais" e sim como ter sucesso no nicho mais importante de qualquer país: educação" evidencia Leiza Oliveira, CEO da Minds.

Quem ocupa as cadeiras do comitê de educação da ABF atualmente são:

Décio Pecin, do CNA, como Diretor e Sylvia Barros, da The Kids Club, como Coordenadora; E os demais membros: hristian Ambros, Fisk / Julio Segala, Kumon / Márcio Mascarenhas, Number One / Marina Fontoura, Cultura Inglesa RJ / Adolfo Souza, CCAA / André Belz, Rockefeller / Edson Sena, Up Time / Rogerio Gabriel, Grupo Prepara.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Minds Idiomas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?