Notícias / Educação e Treinamento / Franquia SUPERA cresce 4,5% no 1º trimestre

Franquia SUPERA cresce 4,5% no 1º trimestre

Mesmo em um período instável para a economia brasileira, a Franquia SUPERA se mostra como uma opção rentável para investir

Compartilhe:   

Mesmo em um período instável para a economia brasileira, a Franquia SUPERA se mostra como uma opção rentável para investir. A rede de franquias de ginástica para o cérebro cresceu 4,5% em faturamento no 1º trimestre deste ano.

Mesmo em um momento de crise econômica no país, as pessoas estão dispostas a investir em saúde do cérebro e qualidade de vida. Outra prova disso é que o número de alunos da rede, que hoje somam 24.500 pessoas, entre crianças, adolescentes, adultos e, principalmente, idosos.

Este público representa grande parte dos alunos da rede SUPERA e vai triplicar no Brasil até 2050, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“O mercado de idosos é fantástico, primeiro porque empreender com os idosos traz uma satisfação pessoal muito grande.  Com o Método SUPERA, você ganha desempenho, evita os males degenerativos do cérebro, desenvolve memória, coordenação motora, motivação e autoestima”, afirma Antônio Carlos Guarini Perpétuo, presidente fundador da marca.

Com todos estes benefícios, os franqueados da rede têm altos números de faturamento em suas unidades. Ana Cláudia Mello, gestora da unidade SUPERA Esplanada, em São José dos Campos (SP), fechou o último ano com faturamento de R$ 1 milhão.

“O sentimento agora é de dever cumprido. Todos nós temos um sonho. Planejar, colocar em execução e chegar a um resultado é uma satisfação muito grande. Tenho gratidão pela minha equipe!”, declara a empreendedora, emocionada.

Mas como funciona o curso da franquia SUPERA?

O curso é presencial e acontece uma vez por semana, com aulas de duas horas. Os alunos percebem os benefícios do curso logo nos seis primeiros meses e relatam evolução nos estudos, na vida profissional e nos relacionamentos pessoais.

O material didático do SUPERA inclui o ábaco – instrumento milenar para cálculos -, apostilas exclusivas com desafios de lógica, jogos de tabuleiros, jogos online e dinâmicas em grupo.

Os principais resultados estão ligados às capacidades cognitivas dos alunos, como foco, concentração, memória, raciocínio lógico e criatividade. As aulas também treinam habilidades socioemocionais (autoconfiança e relacionamento interpessoal) e aliviam o estresse.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?